15 de jun. de 2010

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
Oferta Relâmpago   Essa postagem será de extrema brevidade.
   Por incrível que pareça, lembro bem da década de 70 do século passado e a história que contavam sobre o fim do petróleo no mundo foi uma das coisas que marcou minha infância.
   Diziam que o petróleo era formado à partir dos fósseis dos dinossauros e que esse recurso natural iria logo se extinguir…
   Pois é… estamos em 2010 com cada vez mais carros nas ruas, aviões nos céus… e esse petróleo ainda não acabou?!
   Isso me leva a crer que mentiram para mim: sem a menor sombra de dúvida os dinossauros não foram extintos por meteoros coisa nenhuma! Estão até hoje por aí, se reproduzindo aos montes e assinando contratos milionários para vender seus esqueletos para as grandes empresas petroleiras.
   Tão mentirosa quanto esta informação também era minha professora de Geografia!
   Passou pelo menos um bimestre inteiro da minha quinta série querendo enfiar na minha cabeça que o Brasil estava localizado em cima de escudos geológicos antiquíssimos, capazes de protegê-lo de qualquer terremoto… atualmente o pessoal do Ceará, do Amazonas e até de São Paulo!
   Gente! É só parar para pensar: esses tremores só podem estar sendo causados pela imensa quantidade de dinossauros vivos andando por aí, todos ao mesmo tempo!
   Não sei vocês, mas quando me machucava minha mãe vinha logo passar mercúrio…. acho que o merthiolate devia ser mais caro. Não que ardesse menos, mas pelo menos tinha a vantagem psicológica de não deixar aquela pintura vermelha terrível que parecia um sangue que nunca mais ia parar de sair.
   Fiquei chocado quando descobri recentemente que tanto um quanto o outro foram retirados do mercado desde abril de 2001 entre alegações de ineficácia e suspeitas de malefícios. Segundo algumas pesquisas toxicológicas, o componente chamado thiomersal seria uma substância organomercurial extremamente tóxica e com terríveis efeitos cumulativos… isso só de passar em cima dos machucados!
   De repente inventam uma gripe doida para assolar o mundo e, numa solução absolutamente fantástica, começam a aplicar uma vacina com efeitos desconhecidos em grande parte da população com o suposto objetivo de “prevenção”. Só que essa vacina é, por si só, uma maravilha da tecnologia moderna: além de poder causar um espetacular resultado de “falso positivo para HIV”, ainda por cima contém exatamente o tal thiomersal em sua fórmula, ou seja: para passar no machucado faz mal, mas para injetar direto dentro do organismo é uma maravilha!
   Esses nossos governos são realmente maravilhosos! Eu, que sou bobo, fiquei muito confiante ao ver que a campanha de convencimento popular é maciça: além das mídias convencionais, no aeroporto (do Galeão pelo menos) repete a chamada da campanha de vacinação com a voz do Osmar Prado a cada 15 minutos. Mandaram até uma moça aqui no blog (vejam comentários de “Soltando Fumaça”) para falar bem dessa vacina… uma tal de Fernanda Scavacini. Ela até escreveu de novo, mas achei melhor rejeitar: assim como o ministro da saúde, não tomei esse negócio e deixo bem claro que não incentivo ninguém a tomar. Volto nesse assunto mais tarde, mas só fico preocupado mesmo é que com tantos dinossauros se transformando em petróleo, daqui a pouco também poderemos ser ameaçados pela “gripe do dinossauro”!
   Para terminar vou falar sobre uma das maiores preocupações atuais: a água!
   Com parece que o petróleo não está nem perto de acabar, resolveram inventar agora que é ela quem vai sumir do planeta e chamaram um monte de gente famosa para “vestir a camisa”: dizem que esse é um meio para se atingir um “futuro melhor”, mas só consigo enxergar nisso a aplicação de opressão psicológica para manter um determinado grau de controle sobre as massas.
   Não quero quebrar o clima “aboboresco” dessa postagem e não vou citar aquele livro velho que tanto amo, mas as águas desse mundo só vão acabar quando o terceiro e o sexto anjos derramarem suas taças (vide Apocalipse 16:4-12).
   Os servos do anticristo precisam dominar sobre esse povo tonto que se ilude com qualquer besteira e não medem esforços para isso: se a água não acaba e se o petróleo não acaba… vão dar um jeito de um acabar com o outro! Inventaram uma explosão muito suspeita para criar um vazamento de petróleo absurdo e o Obama ficar fazendo pose e dizendo que está procurando alguma coisa macia para chutar?!
   Ou é isso ou então caiu um disco voador repleto de dinossauros extraterrestres fossilizados exatamente lá no Golfo do México…
   Só assim para ser tão idiota quanto eles querem que nós sejamos.
   O Senhor Deus que criou tudo o que existe nos guarde e sustente nesses momentos quando até aqueles que deveriam nos proteger querem abusar de nós.

Related Posts with Thumbnails