18 de nov. de 2008

Retorno em Câmera Lenta

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
    As pessoas me questionam sobre as atualizações do site principal e, para sanar todas as dúvidas, vou registrar aqui o motivo de eu prometer novidades apenas para janeiro de 2009:
   Eu possuia um servidor onde todo o site ficava arquivado, só que tanto o no-break quanto o HD com o sistema operacional pifaram e eu, nem um pouco interessado em informática, deixei para lá... passei a trabalhar apenas com meu notebook!
   Para eu acessar os arquivos (que estão guardados em um HD exclusivo para armazenamento de dados) vou ter que reinstalar o HD do sistema operacional e configurar tudo de novo. Aí eu vou poder acessar os arquivos do site e fazer as atualizações necessárias (layout, novos textos...) e só então publicá-las.
   Então, ao prometer janeiro de 2009 como data, é um limite que me imponho para fazer tudo isso!
   Eu gostava muito de fazer manutenção em computadores... tem até um artigo meu em que mostros sinais em um HD! Mas perdi todo o entusiasmo por essa área também... um dia eu posso contar essa história. Hoje eu tenho tido muita satisfação por ser sócio de uma empresa chamada TNI, mas isso é assunto para quando eu atualizar o site...
   Se vocês clicarem no link da empresa acima e decidirem comprar alguma coisa, saibam que uma parte do valor dessa compra será depositado na conta de uma amada irmã que patrocinei na empresa. Agradeço antecipadamente pela boa vontade, mas fique registrado que NÃO SÃO PRODUTOS MILAGROSOS, NÃO SÃO PRODUTOS UNGIDOS e se houver algum benefício proporcionado através do consumo de tais produtos (o que é muito provável, senão eu sequer iria mencionar...) é uma questão de nutrição do organismo e vontade permissiva de Deus.
   No mais estou viajando hoje e só retorno na sexta-feira: não estou sumindo de novo! EU VOLTO LOGO!
   Que as bençãos do único Senhor e Salvador da humanidade, Jesus Cristo, sejam com todos aqueles que n'Ele crêem e se dispõem a seguir Sua Palavra.

Categories:

1 comentários:

glauciasemfalas disse...

Gostei da tartaruguinha. cadê ela?
Bem que ela poderia aparecer de vez em quando.

Related Posts with Thumbnails