⚠️ 2026: O MANIFESTO FINAL. O Teóphilo Noturno mudou. CLIQUE PARA LER

Quanto Tempo Deve Durar um Culto?

    Essa é apenas uma questão para começarmos a segunda temporada do Ministério Teóphilo Noturno, dois anos depois e cada vez menos tolerante com os judaizantes, os Malaquianos, os ecumênicos... Não perdem por esperar!
   Veja a enquete em:

Comentários

  1. Primeiro quero parabenizá-lo pela volta. Pensei que tivesse sido arrebatado (risos).
    O tempo necessário para um Culto ao nosso Deus, é aquele necessário para que a mensagem, que o Espirito Santo tenha inspirado o preletor, seja retransmitida aos fiéis.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. É o tempo determinado pelo Senhor JESUS, através do seu Santo Espírito, passando o que Ele quer que o povo ouça, usando o pregador, que se deixa usar por DEUS, com toda ordem e decência, prestando o verdadeiro culto racional.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

                              ATENÇÃO!

   Fico feliz por você estar desejando registrar um comentário, porém peço que (principalmente caso vá praticar qualquer tipo de retaliação), pense bem antes de fazê-lo:.

   1. A partir de 22/07/2011 restringi (no intuito de impedir mesmo) os comentários neste formato (arcaico e nativo do blogger), pois estão relacionados às postagens antigas: o assunto pode até ser atual e pertinente, mas definitivamente não está no centro das atenções do autor.

   2. Este formulário só aparece para permitir a leitura dos comentários anteriores... já leu para ver se sua dúvida não foi respondida? Tem certeza que sua pergunta é inédita e exclusiva? Se for, então pode me enviar um e-mail:
teophilonoturno@gmail.com

   3. Provavelmente o que você leu foi baseado na Bíblia ou em fatos, NÃO em opiniões pessoais (busque referências bíblicas!!!). Se você "caiu de pára-quedas" aqui não comece a metralhar sem conhecer o posicionamento do autor através de seus outros textos, pois comentários descabidos e sem fundamentação serão desconsiderados!

   4. Sem dúvida o texto não contém ofensas pessoais e muito menos palavras torpes (não escreva ofensas, palavrões, bobagens...).

   5. Muito provavelmente você vai encontrar sérias dificuldades para apagar seus comentários daqui caso algum dia venha a se arrepender de tê-los feito: meu trabalho é registrar fatos e, depois que você pressionar o botão enviar, suas próprias palavras poderão testemunhar contra você.

   Obrigado pela atenção.

Postagens mais visitadas