25 de nov. de 2008

Humilde Questão

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   Estou preparando um novo estudo e subitamente descobri que uma das citações mais erradas da atualidade pode não ter base bíblica!
   Eu cheguei até Joel 2 achando que era lá que estava... e nada!
   Quem me responde onde está a passagem que dá base ao refrão:

"O melhor de Deus ainda está por vir"???

   Em que livro? Em que verso?
   É sério!

Categories: ,

3 comentários:

Em Defesa da Sã Doutrina disse...

Quem bom que você voltou, já estava me sentindo órfão (brincadeirinha). Estou muito alegre com o seu retorno, mas estava realmente me sentindo órfão, uma vez que a minha saída de uma "sinagoga" pentecostal", depois de 30 anos de enganos, deveu-se em grande parte, à leitura dos artigos postados no site http://teophilo.info/, que me fizeram abrir os olhos para que eu enxergasse o engodo. Obrigado por tudo.

Rocelma Reis disse...

Vc tem orkut?
Tem um tópico na comunidade "Não aguento mais mantra gospel" onde essa frase de efeito é discutida.
Olha o link ai, espero ter lhe ajudado: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=24756771&tid=2543414336309045919&kw=%22MELHOR+DE+DEUS+EST%C3%81+POR+VIR%22

glauciasemfalas disse...

Não existe tal expressão na Bíblia, assim como também não existem muitas outras que são cantadas atualmente nas igrejas.

Related Posts with Thumbnails