18 de nov. de 2008

Continuam Forçando as Correntes

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
    Depois da destruição de Sodoma e Gomorra e da condenação bíblica da sodomia (ou, modernamente, homossexualismo) o senso de decência foi sendo degradado no decorrer dos anos... através dos séculos.
   Chegamos novamente num ponto crítico, pois a implantação da Nova Babilônia é necessária para o governo do anticristo. Veja as notícias abaixo:
   Já disse antes e repito: não gosto de música baiana (se bem que o funk consegue ser ainda pior... e o futuro só promete piorar!), mas chego a ter pena dessa artista por ter sido ela a escolhida para receber esse verdadeiro "tiro"... porém mais cedo ou mais tarde essa questão acabaria sendo levantada: agora os pais tem que sonhar que seus filhos sejam homossexuais: uma mulher grávida, mesmo sabendo que vai nascer um menino, vai comprar roupinhas rosa... para o bebê já ir se acostumando! Aos cinco anos ele já fará aulas de dança e canto! Aos dez se apresentrá na escola como Liza Minnelli e toda a família ficará emocionada... e aos doze arrumará o primeiro namoradinho!
   Do mesmo modo que os sodomitas queriam ter relações com os anjos em Gênesis 19, imagino o tipo de olhar pernicioso que o homossexual em questão deva ter lançado sobre o ventre daquela mulher... para fazer uma pergunta como essa?! Pedofilia é pouco!!
   E a certeza que tenho é que ainda vai piorar...

1 comentários:

glauciasemfalas disse...

Eles querem impor o homossexualismo até que ele vire uma cultura.

É um intento completamente diabólico.

Related Posts with Thumbnails