2 de mar. de 2009

Literalmente Selado!!

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   Gente! Estou todo pimpão porque fui selado duas vezes de sexta-feira para cá!!
   Primeiro foi a Nani que me dedicou o Selo “Friends” e, conforme as regras, exibo agora o selo, o texto.
   A regra: entregue esse troféu para oito blogs que devem escolher mais oito blogs e incluir esse texto junto com seu troféu.
  Esses blogs são extremamente charmosos, seus blogueiros têm o objetivo de serem amigos, e não estão interessados em se auto promover. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas.
   E agora os indicados:
   1. Fran, do Fran’s Page
   2. João Paulo, do VeShame Gospel
   3. o Wander Ribeiro
   4. Danilo Miguel, do Não Vos Conformeis com Este Mundo
   5. Rocelma Reis, do Ao Redor da Jabuticabeira
   6. Levi Bronzeado, do Ensaios & Prosas
   7. Eduardo Baggi, do Palavra do Pai
   8. “Agnus Amicus”, do Chuvas com Rajadas Frescas
   Aí, eu já estava bem contente com a deferência recebida quando meu ego foi novamente acariciado pelo Wander Ribeiro que, por acaso, eu já tinha escolhido para receber o selo Friends: ele indicou meu blog para o Selo “Olha Que Blog Maneiro”!!
   Aí eu entrei numa reflexão pelos títulos dos selos, pois o primeiro é pura afetividade e o segundo parece ser mais relativo ao conteúdo. Não que o conteúdo dos que indiquei o primeiro selo seja inferior aos do que indicarei o segundo… e de forma alguma consideresse a possibilidade de que eu goste menos daqueles a quem vou indicar para o segundo selo… mas que começou a dar nó na minha cabeça, isso sim começou!
   Quem conhece um poucos de meus textos sabe que vou fundo nos assuntos em que me envolvo e, óbvio, fui pesquisar a origem de tudo, descobrindo inclusive a imagem original do selo, postada abaixo.
   Então, visando receber uma caricatura, vou honrar a indicação recebida e jogar conforme as regras, que são:
    1. Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que você acabou de ganhar!
   2. Poste o link do blog que te indicou.
   3. Indique 10 blogs de sua preferência.
   4. Avise seus indicados.
   5. Publique as regras.
   6. Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
   7. Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para
   juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.
   Então, vamos à segunda relação com meus 10 indicados para o Selo “Olha Que Blog Maneiro” que, para aqueles que não sabem, foi criado por Guilherme Bandeira, em seu blog “Olha Que Maneiro”.
   1. José Júnior, do Reflexos Teológicos
   2. Mozart Paulino, do Teologia da Graça
   3. Márcio Melânia, do Religiões, Seitas e Contradições
   4. Georges Edward Alves, do Doa A Quem Doer
   5. Leonardo Gonçalves, do Apologia do Cristianismo
   6. Ruy B. Marinho, do Bereianos – Apologética Cristã
   7. O Bereiano
   8. Jordanny Silva, do Blog do Jordanny
   9. Wang, do Wanguarda Teológica
   10. Roberto Aguiar, do Discernmento Cristão
   E, dessa forma, fico agradecido tanto àqueles que me indicaram quanto aos que indico, pois meu objetivo maior não é ficar “enchendo bolas” com elogios, mas sim aproveitar todo o tempo e todas as formas possíveis para divulgar a única Palavra que prêmia com a vida eterna àqueles que decidirem conhecê-la e praticá-la.
  Gostei da brincadeira e os selos que receber, a partir de agora, serão distribuidos a cada início de mês e, para não ser injusto em caso de premiação, mencionarei apenas o PRIMEIRO que me indicar!
   Que o Senhor Deus continue nos abençoando com saúde e sabedoria!

Categories:

11 comentários:

Levi B. Santos disse...

Prezado amigo Teóphilo

Agradeço a sua deferência especial ao propagar o "Ensaios & Prosas" em seu vistoso blog.

Sou mais um acompanhante e leitor dos seus textos.

Receba um abraço fraternal,
Levi B. Santos

José Junior disse...

:)..Obrigado pela indicação querido... Seu blog além de ter excelente conteúdo, tem contribuído demais para minha edificação e tenho certeza que de muitos outros...

Um grande abraço amigão...que Deus o abençoe sempre !!

Agnus Amicus disse...

Que grata surpresa ser indicado por vc! Uma corrente como essa deve ser fortalecida pois nosso trabalho é árduo, porém, extremamente gratificante.

No meio de tanta pirataria, seu blog é peça rara.

Espero estreitar nosso contato. Um abraço e fique com Deus.

Rocelma Reis disse...

Que privilégio, irmão!
Obrigada por selar meu blog!
Que Deus o abençoe imensamente e continue lhe inspirando em sua escrita e divulgação da verdade.

Rocelma Reis

Ao Redor da Jabuticabeira

Wander Ribeiro disse...

Muito engraçado esse negócio de indicações simultâneas rsrs!!! Fico grato por receber esse selo de você. Foi uma ótima surpresa!
Tenha um bom fim de tarde e Deus o abençoe mais e mais.

Blog do Jordanny Silva disse...

Prezado Teóphilo,

Não somente teu blog, como também o site, têm sido muito edificantes em minha vida. Agradeço pela premiação e vou tentar seguir as orientações/instruções (ainda apanho bastante nesse "universo" virtual). Deus te abençoe!

João Paulo Fernandes disse...

Prezado Teóphilo,

Obrigado pela indicação. Fico verdadeiramente lisonjeado! Brevemente estarei fazendo minhas indicações. Não é de hoje que acompanho seus estudos. Que Deus ilumine ricamente sua vida.
Grande abraço!

Danilo Miguel disse...

Graça e Paz!
Fico muito grato e me sinto muito honrado pela indicação do meu blog. Estes dias estou meio sem tempo para fazer minhas indicações e retribuir a indicação em meu blog - começo de mês é sempre assim.

Que o Senhor continue abençoando sua vida e sua família.

Que Deus nos conceda graça para continuarmos este trabalho!

Georges disse...

Meu amigo e irmão! Muito obrigado por suas palavras e pela indicação do meu humilde blog. Saiba que sou seu fã e sempre leio seus sempre interessantes, instigantes e inteligentes abordagens; você foi um dos que me inspiraram a tentar dar alguma contribuição ao nosso povo. Um forte abraço, em Cristo.
Georges

Eduardo Baggi disse...

Muito obrigado pela indicação Teóphilo!

Que Deus continue lhe abençoando e iluminando sua mente dessa maneira tão maravilhosa. Seus textos me ajudaram a "sair da matrix" religiosa evangélica gospel.

Um forte abraço!

glauciasemfalas disse...

Agora entendi os selos, testificam a qualidade dos seus textos escritos. eles valem cada selo recebido.

Related Posts with Thumbnails