3 de dez. de 2011

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   Tive a honra, como defensor do evangelho genuíno e mesmo não sendo da AD, de haver sido escolhido, em maio de 2009, para divulgar informações bastante reveladoras acerca da apostasia que vem consumindo as Assembleias de Deus.
   Assistam ao vídeo e, se quiserem, saibam minhas considerações na continuação da postagem:
   Em primeiro lugar acho importantíssimo relembrar e destacar que NÃO COMPARTILHO da visão de “templo” apresentada pelo querido pastor Enoque Lima: o templo propriamente dito e revelado nas Escrituras é o corpo de cada cristão genuíno, habitado pelo Espírito Santo de Deus… e não uma estrutura edificada com tijolos e cimento.
   Tal posicionamento é ratificado no estudo sobre tatuagens e espero que os leitores não venham bancar os advogados do diabo e me questionar na intenção de conseguir alguma palavra minha em defesa das empresas eclesiásticas
   Minha luta é em defesa do EVANGELHO GENUÍNO e ao esclarecimento dos cristãos: é nesse ponto que entro em completa concordância com o pastor Enoque Lima!
   Até que me provem o contrário, creio que uma reunião de membros da Assembleia de Deus é uma reunião de cristãos tão autêntica e válida quanto uma reunião de batistas, presbiterianos ou congregacionais… DESDE QUE nessa reunião tudo ocorra COM BASE BÍBLICA e racional para honra, glória e louvor do Senhor Deus.
   É aí que o vídeo acima apresenta uma aberração apenas concebível na mente de seres corruptos como o ex-aspirante ao prêmio Nobel da paz: dar espaço a alguém que NEGA DIRETAMENTE ao Senhor Jesus Cristo para que apresente seus enganos (não mais tão sutis) durante uma reunião onde se deveria haver concentração APENAS em Deus!!!
   Nesse caso, o termo “PROFANAÇÃO” é corretamente empregado e, como isto fere aos autênticos princípios cristãos (e não apenas aos das Assembleias de Deus), sou o primeiro a reiterar meu apoio em defesa da fé genuína e em denúncia e repúdio à apostasia abertamente praticada por tais pessoas.
   Ao contrário de outros bons cristãos que conheço, já registrei (e a cada dia apenas confirmo) que não há mais espaço para uma nova reforma: é dessa condição degradante para pior! — de Laodicéia nunca mais retornaremos à Filadélfia!
   “E disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo. Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.” (Apocalipse 22:10-11)
   A podridão e a injustiça estão se multiplicando exponencialmente e quando publico uma denúncia como esta, meu objetivo é alertar INDIVIDUALMENTE, ou seja, dentre milhares que passarão distraidamente (ou, até mesmo, repudiando e amaldiçoando este trabalho), se o Espírito Santo de Deus tocar apenas uma única alma, de modo que esta venha a se convencer do pecado, da justiça e do juízo… já será grande lucro para este que vos escreve!
   O trabalho mais difícil não é pregar aos que estão fora da estrutura eclesiástica, — pois estes reconhecem mais facilmente sua postura de rebeldia contra Deus e, havendo ação do Espírito, são mais passíveis de ser conscientizados de seus próprios erros — mas aos que estão firmemente arraigados a uma doutrina de homens, um sistema empresarial eclesiástico que domina as mentes e torna real a profecia registrada pelo apóstolo Paulo:
   “Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência.” (1 Timóteo 4:1-2)
   Assim como nesta postagem, o protesto do qual participarei no próximo sábado não estará ocorrendo sob a bandeira de alguma denominação e muito menos esperando arrebatar a multidão (aliás, a respeito do público, o simples fato de se prestar a participar de um evento como esta já é indicativo do nível de alienação bíblica…), mas apenas na expectativa de que a apresentação da Verdade bíblica possa levar alguns à reflexão sobre o verdadeiro papel do evangelho e, a partir de então, à busca pelo conhecimento do mesmo. Conforme disse Tiago:
   “Irmãos, se algum dentre vós se tem desviado da verdade, e alguém o converter, Saiba que aquele que fizer converter do erro do seu caminho um pecador, salvará da morte uma alma, e cobrirá uma multidão de pecados.” (Tiago 5:19-20)
   Há alguns irmãos entrando em contato comigo (e até mesmo registrando em vídeo) acerca de que, neste evento, há grande probabilidade de que algum movimento — de grande impacto emocional — em prol do ecumenismo venha a ocorrer: dado o avanço do tempo, parece que os termos “global”, “mundial”, “universal” não mais podem ser associados a “avivamento”, “conversão”, “restauração”… estes últimos têm sido cada vez mais restritos ao nível individual e ao custo de muito sacrifício!
   “Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver. E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias. Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito; Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.” (Mateus 24:21-24)
   Que o Senhor Deus proteja e sustente àqueles que verdadeiramente O amam e desejam servir.
LINK CURTO PARA ESTA POSTAGEM
http://bit.ly/moonferreira2011

Related Posts with Thumbnails