19 de fev. de 2009

Tremei Mortais!!!

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
    Admito: eu lia histórias em quadrinhos... e lia MUITO!!! Minha infância era povoada por personagens da Marvel e da DC.
   Hoje fico até decepcionado quando vejo o rumo que esses “universos” tomaram: crises finais, invasões secretas, reinos sombrios (condicionamento para o reinado do anticristo?), heróis homossexuais, incentivo extremo ao uso da magia, propaganda do mal fazendo o bem… definitivamente quadrinhos não são mais coisas para crianças: até mesmo a inocente turma da Mônica cresceu e, segundo entrevista com Maurício de Souza, vai tratar de temas como sexo e drogas!!
   Na mesma época em que eu lia essas historinhas, havia uma professora de Geografia chamada Dona Marinalva (esta sim uma verdadeira heroína!): enquanto eu lutava contra o sono naquelas aulas infinitas, ela conseguiu o prodígio de fixar em minha mente que o Brasil era um país privilegiado que situava-se sobre placas geológicas antiquíssimas e que seria muito difícil (… praticamente impossível!) que ocorressem terremotos por aqui.
   Foi um triunfalismo inesquecível… algo no estilo “o mundo cai, mas o Brasil fica”!
   O título dessa postagem é uma frase que o poderoso Thor (personagem onde tentam fazer analogia a Jesus Cristo e um dos principais deuses da mitologia nórdica) falava quando ia partir para uma briga pesada e, na verdade, os quadrinhos nada têm a ver com minha intenção original ao escrever este tópico… se bem que até essas coisas “inocentes” não deixam de se enquadrar no Plano de 6 Etapas (doravante “P6E”) para dominação mundial.
   A verdade é que hoje, mais uma vez,  eu vi que a Dona Marinalva deve ter mentido para mim e me enganou muito bem, pois no início da noite desta terça-feira a terra tremeu no norte de Minas Gerais!
   Eu, particularmente, já passei por uma experiência dessa quando morei em Manaus e ver o mundo inteiro balançando é algo bastante angustiante… ficamos literalmente “sem chão”! E nos últimos tempos tremores têm ocorrido nas mais variadas localidades brasileiras: São Paulo, Jacarepaguá (RJ), Ceará, Rondônia
   A única outra opção que não deixaria minha professora passar por mentirosa, seria a hipótese daquele livro (que incomoda tanta gente) estar correta, vejam:
   "Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares." (Mateus 24:7)
"Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas são os princípios das dores." (Marcos 13 : 8)
"E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu." (Lucas 21:11)
   Pelo mundo já ocorrem os grandes terremotos, mas os tremores já estão preparando o subconsciente dos brasileiros para tudo o que estaria por vir… isso na hipótese de que a Bíblia seja verdadeira, fato que desagradaria profundamente a imprensa.
   Será que o pessoal da Lagoinha, que também é de Minas, não poderia ir lá nesse local e fazer um “ato profético” para impedir essas coisas horríveis de acontecerem?
   Eu estou aqui, quietinho, só registrando as coisas que vejo e nem preciso de “senso de aranha” para alertar a quem quiser ouvir: VAI PIORAR!!!
   "Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor." (I Tessalonicenses 4:17)
   Que o Senhor Deus fortaleça a fé daqueles que buscam a Verdade e nos capacite a não temer até mesmo o que seria pior e definitivo para os incrédulos: a morte física.

2 comentários:

Bereiano - Pr Ilton disse...

Bela postagem, parabéns!

É isso que precisa acontecer para não termos mais terrremotos, "uma profetada" daquelas, porém, os "profetas do óbvio" não querem prefitizar por essas paragens.

Bereiano

glauciasemfalas disse...

Cresci lendo histórias em quadrinhos, passei o hábito ao meu filho mais velho, que por sinal está passando ao filho dele.

Mas mudou muito, lembro nos epsódios do Batman que todos os criminosos ou eram presos ou eram levados para o hospício.

Hoje a violência é plena, total e absoluta. É o destruir tudo, é o matar tudo, é o acabar com tudo.

Pra piorar tudo cheio de feitiçaria, bruxaria, magia, encatamentos, simpatias, truques de fascinação.

Related Posts with Thumbnails