PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA. QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO". SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE! EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS. |
Depois de anos tendo que oferecer downloads do vídeo onde analiso os estranhos acontecimentos que ocorrem durante um evento realizado pelo pessoal da Lagoinha, finalmente consegui um local para hospedar o vídeo na íntegra, permitindo o acesso imediato a todos que desejarem assistí-lo pela internet:
Estes vídeos já foram adicionados à análise publicada no site original e sou obrigado a registrar que a Microsoft deu um banho no Youtube ao não restringir a duração dos vídeos que hospeda. Assistir apenas uma das partes isoladamente dificulta a compreensão da análise: não permite captar a extensão dos enganos que exponho, o motivo dessa exposição e a subsequente refutação bíblica.
Da mesma forma este é o primeiro post que estou fazendo via Windows Live Writer, que facilita muito na redação e formatação do texto antes de colocá-lo no ar.
Gostaria imensamente de agradecer ao irmão Eduardo Baggi, do blog “Palavra do Pai”, que ao ler a solicitação de retirada da versão incompleta deste vídeo do Youtube, prontamente se responsabilizou e executou. Uma atitude tão limpa em tempos como os atuais merece reconhecimento!
Não recebo nada por isso: nem por exibir o vídeo e nem por elogiar a Microsoft, mas falo porque está sendo bom e facilitou bastante a minha vida!
5 comentários:
Li agora, e acabei de excluir a versão imcompleta do "afogando-se na lagoinha" que postei no youtube. Abraço!
A paz de Cristo Teóphilo
Concordo plenamente com o q foi escrito. Gostaria que vc desse uma olhada neste vídeo do youtube: http://www.youtube.com/watch?v=r0Y20m4JgyE
preste atenção entre os minutos 1.10 e 1.30, estaria a Ana Paula Valadão endemoniada? Há uma nítida mudança na voz e na expressão facial dela...muito estranho. Qual a sua opinião?
Abraço.
Graça e paz Teofilo!
Rapaz to terminando de lê a terceira parte desse estudo.
Falar a verdade desde que comecei a ler seus estudos minha visão do mund ogospel mundou!rsrs
Falar a verdade também,a uns meses atrás qdo li esses estudos sobre a Lagoinha...fiquei numa angustia só!
Meu esposo é fã da Ana Paula,gosta de suas músicas e tem quase todos os cds e dvds deles.
Eu gosto de algumas músicas.
E sinceramente vejo que muito do que nós ouvimos hj desce guela a baixo sem ao menos termos o prazer de analisar o que aquela letra fala.
Meu pastor frisa muito isso na igreja,que devemos usar o nosso racional enquanto louvamos a Deus com canticos.Pq se não sabemos o que estamos cantando então a quem estamos cultuando?
E isso é verdade!
Muitas vezes me peguei chorando em um louvor,sem ao menos sabe do que a letra falava,via que o choro era por problemas pessoai,e eu por está naquele momento frágil acabei chorando.
Bem mais hj tenho pedido a Deus dicernimento para tais coisas.Teofilo a coisa q menos qro nessa vida é ir contra Deus,e deixar de fazer a sua vontade!
Tenho tanto medo de me deixar enganar por heresisas e falsos ensinamentos!
Por isso aimportancia da leitura da biblia!Da busca a Deus em orações!
Tenho aprendido muito com alguns estudos que li.De certo que fiquei meio receiosa qdo comecei a ler,até pq como sou uma navegadora constante da internet,já li muitas porcarias de pessoas que se dizem cristãs!E fico receiosa...
Irmão Teophilo, desta vez parece que vc realmente esta a tirar o tampão da lagoinha, espero que a água suja saia e fique o que é limpo e cristalino.
Belo trabalho, abraços
Eduardo M. R
Podemos usar no caso do DT a palavra "PROSTITUIR" [Do lat. prostituere, 'expor', 'pôr à venda'.]
O mais importante é vender, pra vender tem que expor o produto. Não importa desmoralizar tal produto ou corromper, falando palavras que DEUS não disse.
Tornando vil ou degradante a mensagem do evangelho, degradando, aviltando, desonrando: prostituindo a justiça, por dinheiro.
Expondo publicamente as dançarinas aos olhos da platéia.
Entregando-se à vida de pública, tornando-se pessoa pública, um produto de consumo.
Produzindo (o artista ou o cientista de capacidade) obra artística ou científica com o objetivo exclusivo de enriquecer, desprezando princípios, idéias, ou a qualidade do trabalho: Muitos cantores, bandas de talento se prostituem, tornando-se verdadeiros comerciantes.
Desonrando-se, aviltando-se, praticando ações vergonhosas ou indecorosas; rebaixando-se: A justiça não pode prostituir-se.
Deixando-se corromper por suborno de favores, atribuir tudo à vontade de DEUS.
Postar um comentário