⚠️ 2026: O MANIFESTO FINAL. O Teóphilo Noturno mudou. CLIQUE PARA LER

“Afogando-se” Finalmente no Ar!!!

   Depois de anos tendo que oferecer downloads do vídeo onde analiso os estranhos acontecimentos que ocorrem durante um evento realizado pelo pessoal da Lagoinha, finalmente consegui um local para hospedar o vídeo na íntegra, permitindo o acesso imediato a todos que desejarem assistí-lo pela internet:

   Estes vídeos já foram adicionados à análise publicada no site original e sou obrigado a registrar que a Microsoft deu um banho no Youtube ao não restringir a duração dos vídeos que hospeda. Assistir apenas uma das partes isoladamente dificulta a compreensão da análise: não permite captar a extensão dos enganos que exponho, o motivo dessa exposição e a subsequente refutação bíblica.
   Da mesma forma este é o primeiro post que estou fazendo via Windows Live Writer, que facilita muito na redação e formatação do texto antes de colocá-lo no ar.
  Se possível, gostaria de pedir a quem colocou uma versão incompleta desta análise no youtube que, por favor, retire: o estado incompleto dificulta a plena compreensão de minhas intenções quando realizei este trabalho… da mesma forma que assistir apenas uma das partes isoladamente não permite captar a extensão dos enganos que exponho, o motivo dessa exposição e a subsequente refutação bíblica. Se meus leitores puderem apoiar de alguma forma nessa retirada, também agradeço.
   Gostaria imensamente de agradecer ao irmão Eduardo Baggi, do blog “Palavra do Pai”, que ao ler a solicitação de retirada da versão incompleta deste vídeo do Youtube, prontamente se responsabilizou e executou. Uma atitude tão limpa em tempos como os atuais merece reconhecimento!
   Não recebo nada por isso: nem por exibir o vídeo e nem por elogiar a Microsoft, mas falo porque está sendo bom e facilitou bastante a minha vida!

Comentários

  1. Li agora, e acabei de excluir a versão imcompleta do "afogando-se na lagoinha" que postei no youtube. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. A paz de Cristo Teóphilo

    Concordo plenamente com o q foi escrito. Gostaria que vc desse uma olhada neste vídeo do youtube: http://www.youtube.com/watch?v=r0Y20m4JgyE
    preste atenção entre os minutos 1.10 e 1.30, estaria a Ana Paula Valadão endemoniada? Há uma nítida mudança na voz e na expressão facial dela...muito estranho. Qual a sua opinião?
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Graça e paz Teofilo!
    Rapaz to terminando de lê a terceira parte desse estudo.
    Falar a verdade desde que comecei a ler seus estudos minha visão do mund ogospel mundou!rsrs
    Falar a verdade também,a uns meses atrás qdo li esses estudos sobre a Lagoinha...fiquei numa angustia só!
    Meu esposo é fã da Ana Paula,gosta de suas músicas e tem quase todos os cds e dvds deles.
    Eu gosto de algumas músicas.
    E sinceramente vejo que muito do que nós ouvimos hj desce guela a baixo sem ao menos termos o prazer de analisar o que aquela letra fala.
    Meu pastor frisa muito isso na igreja,que devemos usar o nosso racional enquanto louvamos a Deus com canticos.Pq se não sabemos o que estamos cantando então a quem estamos cultuando?
    E isso é verdade!
    Muitas vezes me peguei chorando em um louvor,sem ao menos sabe do que a letra falava,via que o choro era por problemas pessoai,e eu por está naquele momento frágil acabei chorando.
    Bem mais hj tenho pedido a Deus dicernimento para tais coisas.Teofilo a coisa q menos qro nessa vida é ir contra Deus,e deixar de fazer a sua vontade!
    Tenho tanto medo de me deixar enganar por heresisas e falsos ensinamentos!
    Por isso aimportancia da leitura da biblia!Da busca a Deus em orações!

    Tenho aprendido muito com alguns estudos que li.De certo que fiquei meio receiosa qdo comecei a ler,até pq como sou uma navegadora constante da internet,já li muitas porcarias de pessoas que se dizem cristãs!E fico receiosa...

    ResponderExcluir
  4. Irmão Teophilo, desta vez parece que vc realmente esta a tirar o tampão da lagoinha, espero que a água suja saia e fique o que é limpo e cristalino.

    Belo trabalho, abraços

    Eduardo M. R

    ResponderExcluir
  5. Podemos usar no caso do DT a palavra "PROSTITUIR" [Do lat. prostituere, 'expor', 'pôr à venda'.]

    O mais importante é vender, pra vender tem que expor o produto. Não importa desmoralizar tal produto ou corromper, falando palavras que DEUS não disse.

    Tornando vil ou degradante a mensagem do evangelho, degradando, aviltando, desonrando: prostituindo a justiça, por dinheiro.

    Expondo publicamente as dançarinas aos olhos da platéia.

    Entregando-se à vida de pública, tornando-se pessoa pública, um produto de consumo.

    Produzindo (o artista ou o cientista de capacidade) obra artística ou científica com o objetivo exclusivo de enriquecer, desprezando princípios, idéias, ou a qualidade do trabalho: Muitos cantores, bandas de talento se prostituem, tornando-se verdadeiros comerciantes.

    Desonrando-se, aviltando-se, praticando ações vergonhosas ou indecorosas; rebaixando-se: A justiça não pode prostituir-se.

    Deixando-se corromper por suborno de favores, atribuir tudo à vontade de DEUS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

                              ATENÇÃO!

   Fico feliz por você estar desejando registrar um comentário, porém peço que (principalmente caso vá praticar qualquer tipo de retaliação), pense bem antes de fazê-lo:.

   1. A partir de 22/07/2011 restringi (no intuito de impedir mesmo) os comentários neste formato (arcaico e nativo do blogger), pois estão relacionados às postagens antigas: o assunto pode até ser atual e pertinente, mas definitivamente não está no centro das atenções do autor.

   2. Este formulário só aparece para permitir a leitura dos comentários anteriores... já leu para ver se sua dúvida não foi respondida? Tem certeza que sua pergunta é inédita e exclusiva? Se for, então pode me enviar um e-mail:
teophilonoturno@gmail.com

   3. Provavelmente o que você leu foi baseado na Bíblia ou em fatos, NÃO em opiniões pessoais (busque referências bíblicas!!!). Se você "caiu de pára-quedas" aqui não comece a metralhar sem conhecer o posicionamento do autor através de seus outros textos, pois comentários descabidos e sem fundamentação serão desconsiderados!

   4. Sem dúvida o texto não contém ofensas pessoais e muito menos palavras torpes (não escreva ofensas, palavrões, bobagens...).

   5. Muito provavelmente você vai encontrar sérias dificuldades para apagar seus comentários daqui caso algum dia venha a se arrepender de tê-los feito: meu trabalho é registrar fatos e, depois que você pressionar o botão enviar, suas próprias palavras poderão testemunhar contra você.

   Obrigado pela atenção.

Postagens mais visitadas