22 de fev. de 2009

Isso é Pecado?

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
    Acabei de iniciar uma nova pesquisa na comunidade do Orkut e gostaria de poder contar com a participação de todos os leitores. A votação é aberta e o resultado vai auxiliar na pesquisa que estou fazendo para um novo estudo: não adianta eu explicar muito, pois se fizer isso a enquete perderá seu objetivo.
   Necessito apenas de seu voto direto, sem muita filosofia e nem esperando por "pegadinhas". Para votar é só clicar aqui.
   Desde já agradeço a colaboração.

Categories:

2 comentários:

glauciasemfalas disse...

Sempre dancei, desde criança, depois que aceitei JESUS houve muita cobrança para que eu deixasse de dançar, e eolha que eu sempre dancei solta, só balanço, nunca curtir os modismos tipo música baiana, axé, etc. Como fui muito cobrada parei de dançar, não danço mais nem dentro de casa e engordei 20 quilos.

Chocolate me dá enjôo, até que eu tento comer, mas não consigo; quando eu faço sobremesa a base de chocolate e gelada eu consigo comer, não muito, e é uma delícia.

Christiane disse...

Rapaz eu hj sei que desde criança Deus tem planos em minha vida.
Pq desde pequena qdo eu começava a conhecer Jesus me sentia diferente das outras crianaças.
Nunca fui muito de sair,saia algumas vezes por conta de namorados,amigas,etc.
Mais me sentia meio q deslocada nos lugares.Parecia um peixe fora dágua!
E hj eu entendo isso!já era o ES me mostrando que eu não pertenço a este mundo.Glória a Deus.
Fiz aulas de dança,mais vi q pura vaidade para mostras o corpo.Vc tira por essas dançarinas de axé que vivem rebolando com micro shorts na TV pra chamar a atenção do publico masculino e nada mais.

Chocolate eu como com moderação.Já fui mais chocolatra hj peguei abuso!
A única coisa hj que não pego abuso e nem enjoo é de Servir a Deus!

Paz!

Related Posts with Thumbnails