1 de nov. de 2005

O Caso da “Pastora Lésbica”...

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   Anteontem, no texto "Apostasia de Líderes", mencionei o destaque dado ao movimento em torno de uma lésbica que chegou a ser pastora da Igreja Metodista.
   Hoje, finalmente o veredicto foi divulgado e ela está fora... o que não chega a ser uma boa notícia, pois ao ler a reportagem vemos que a pressão homossexual aumenta, inclusive querendo ter seus relacionamentos abençoados por Deus!!!
   Ora, se a Bíblia é a palavra de Deus tal benção se torna impossível... o Deus criador do universo e Pai de Jesus Cristo não abençoa tais atitudes em lugar nenhum de sua palavra. Vejam bem que não sou eu o autor do livro, portanto não venham condenar a este mero leitor e comentarista! Realmente eu gostaria de fazer mais amigos e agradar a todos, porém o único texto que me ocorre no momento é o de Romanos 1:18-32.
   E, sou sincero, não tenho nada contra estas pessoas... só não posso fingir que não sei mais ler nem compreender um texto. Não sou eu quem os condena...

Categories:

1 comentários:

glauciasemfalas disse...

Imaginar ter que conviver com isso pelas ruas das cidades e ainda pior dentro da igreja.

É heresia demais.

Related Posts with Thumbnails