1 de nov. de 2005

... e pestes, e terremotos...

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
É surpreendente ver como a quase dois mil anos atrás alguém pôde prever tão corretamente o que estaria acontecendo no futuro. No caso do título, são palavras ditas pelo próprio Jesus Cristo, registradas em Mateus 24:7. Vejamos o exemplo da gripe aviária, que ontem se revelou no Canadá e, provavelmente já repete sua manifestação no Vietnã... O jornal O Globo apresenta uma “cronologia da doença”, mas há uma matéria cujo título chega a ser hilário: “Saiba como se pega a gripe aviária”! Isto ficou parecendo anúncio de uma destas promoções “Saiba onde adquirir suas figurinhas”... pelo menos a chamada é bastante semelhante. E, para não deixar de falar em terremotos, parece que ontem houve uma confirmação do número de crianças mortas durante o terremoto no Paquistão. E ainda existem aqueles que duvidam da Bíblia...

3 comentários:

Anônimo disse...

A Bíblia é meu único parâmetro para interpretar diversos fatos que me ocorrem todos os dias, mas as vezes tento ler um livro ou outro, para não ser mais uma alienada sobre escatologia, nova era, UFOs e essas outras coisas q ninguém sabe explicar. Outro dia me peguei falando a mesma coisa para meus pais: os quatro cavaleiros do apocalipse, a peste (gripe aviária), a fome, a guerra... enfim, é pq estudo medicina e vi as possíveis repercussões dessa gripe se ela viesse a ser transmitida entre seres humanos. Na época ainda não era, mas no New England Journal of Medicine já foi notificado caso de contaminação inter-humanos. Vejo que vc sabe de muita coisa e gostaria q vc me recomendasse leituras adicionais. Esse negócio de ETs, espíritos... eu mesma já vi muita coisa, mas tenho certeza que era obra do maligno para me afastar do caminho que Deus escolheu para mim. Ainda não sei a Sua vontade, mas já me submeti a ela.

glauciasemfalas disse...

Duvidar da Bíblia é burrice, pois a cada dia que passa vemos mais pestes, terremotos, fatores climáticos assustadores, e a violência no homem aumentar.

Josafá Lima disse...

PARA AQUELES QUE QUEREM CONHECER A VERDADE EU RECOMENDO O LIVRO O GRANDE CONFLITO DE ELLEN G WHITE, SEUS COMENTÁRIOS SÃO IMPARCIAIS E E O ASSUNTO É PALPITANTE.DEUS ABENÇÕE A TODOS. SE ALGUÉM QUISER UMA VISITA PARA UM ESTUDO BÍBLICO ESTAMOS Á DISPOSIÇÃO MEU EMAIL É josafamissionario@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails