17 de nov. de 2005

Forçando as Correntes...

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   Há um ótimo estudo, em quatro partes, no site "A Espada do Espírito" referente às técnicas utilizadas pelo anticristo para conseguir popularizar suas filosofias, métodos e costumes. Dessa forma o mundo estará mais "adequado" à sua manifestação.
   Toda essa discussão criada desde que o tal "beijo homossexual" não foi apresentado no final da novela América acabou fazendo com que a história ganhasse um destaque muito maior do que mereceria. Já houveram até manifestações públicas em frente aos principais órgãos governamentais do país!
   A TV, por sua vez, já apresentou com "exclusividade" mais de uma dezena de beijos masculinos homossexuais, dentre os quais eu gostaria de destacar apenas um(a foto... pela expressão característica da apresentadora do evento. Vejam vocês mesmos e digam se a "ex-senhora fenômeno" apresenta uma expressão de alegria genuína ou se não está aparentando bem mais perfeitamente a típica expressão de uma pessoa possessa... situação espiritual que imagino ser característica de grande parte das "celebridades" de nosso país, cuja vida roda em torno de lascívia, futilidade e prostituição. — A foto não era de minha autoria e a matéria completa esteve disponível em artigo do jornal O Globo, onde ainda havia outra foto passível de análise.) vídeo:
  Outra notícia que me deixou mais chocado que todo esse movimento foi o concurso de literatura gay PARA CRIANÇAS (!!!!) que aconteceu na Argentina: não basta corromper o ser humano adulto, agora já se começa a corrupção desde a infância que, até então, deveria ser protegida.
   Frente a tais fatos eu começo a compreender porque há passagens como Deuteronômio 2:34, Deuteronômio 3:6 ou ainda Juízes 21:10... ainda me assusto com a extensão dos relatos, mas encontro explicações sobre as coisas que deviam estar acontecendo nestes lugares.

1 comentários:

glauciasemfalas disse...

Querem impor o homossexualismo de qualquer jeito, até que se torno algo comum e naturam; quando na verdade é um pecado que leva a danação eterna.

Related Posts with Thumbnails