5 de nov. de 2005

E por Falar em Céu...

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   Eu realmente sempre duvidei da história de que o homem foi até a lua, pousou e depois voltou são e salvo para a Terra.
   O que mais me incomodava era o simples fato de que, desde então,  a tecnologia aumentou de forma exponencial: tanto os computadores quanto os materiais sintéticos atuais têm uma qualidade impossível de ser atingida pelas máquinas daquela época.
    Sendo assim, qualquer um deveria estar podendo ir até a lua quando quisesse... mas não é bem assim que as coisas ocorrem, concordam?
   Pois descobri dois excelentes textos que abordam esta questão de forma técnica e apresentam questões ainda mais pertinentes que estas minhas. Vejam:
   Conheçam análises sobre detalhes fotográficos, técnicos, tecnológicos...
   Depois, por favor, podem usar os comentários e dizer o que pensam sobre o assunto, OK?

3 comentários:

Anônimo disse...

ainda me pergunto de onde você tira tantas ideias tão logicas.
a uma semana atras fiz essa pergunta a minha irmã a respeito de que o homem com tanta tecnologia se priva do poder que dizia ter a tempos atras parabens pelo sucesso mais volto a afirmar não sou contra você muito menos um pucha saco seu mais continue assim.

glauciasemfalas disse...

Fiquei muito decepcionada por causa da informação, mas depois de tudo que tenho lido sobre ciência social político religiosa, é possível que tudo mesmo, tenha sido uma farsa.

Aprendiz disse...

Teophilo

Sinceramente, para mim não faz sentido não. Para inicio de conversa, se os americanos não tivessem estado lá, os russos saberiam e falariam. Noto que grande parte dos argumentos são um tanto infantis, muitas falhas lógicas e factuais eu percebi imediatamente. Depois, li exatamente o que eu tinha pensado nas respostas da Nasa. Em outras palavras, as pessoas que levantaram a mairia das questões não tiveram autocrítica a respeito dos próprios argumentos.

Agora, as verdadeiras fraudes deste tempo, como o "aquecimento global antropogênico", o "maravilhoso sistema de saúde de Cuba" e o "Jesus palestino", essas passam batido por muita gente.

Related Posts with Thumbnails