29 de out. de 2005

Provérbios 8:36

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
halloween[1]    A humanidade se ilude buscando "diversão": comemoram com cada vez mais intensidade o emergente reinado do anticristo, usando de todos os símbolos satânicos disponíveis.
   O cadáver de uma mulher, que aparentemente se suicidou, foi confundido com uma decoração de Halloween. O corpo estava pendurado em uma árvore na cidade de Frederica (EUA).
   A mulher tinha 42 anos e seu cadáver foi encontrado em frente a uma rua movimentada da cidade. Algumas horas depois, as autoridades receberam um telefonema avisando sobre o desaparecimento.
   O porta-voz da polícia estatal, Jeff Oldham, disse ter passado diversas vezes na frente do corpo, mas como todos, acreditou ser um enfeite de Halloween, data popular dos Estados Unidos, comemorada no dia 31 de outubro.
   “Parecia um boneco!” disse Fay Glanden, a esposa do prefeito da cidade, ao jornal The Wilmington News. O cadáver estava pendurado a cerca de 5 metros de altura e a polícia acredita que sua morte tenha acontecido na madrugada de quarta-feira.
   Dois detalhes bastante incômodos da notícia:
   Tempo de exposição - 14 horas(!!!)
   Questão sobre o termo “festa pagã”, no último parágrafo - Pode um cristão sincero participar de uma festividade assim classificada? Sugiro a leitura de 2 Coríntios 6:14-18 para esses mais “animadinhos”…
   (20/02/2010) Ao procurar uma imagem que ilustrasse o tema, acabei descobrindo que o fato se repetiu em 2009:
   Moradores de um condomínio de Los Angeles confundiram o cadáver de um vizinho que estava morto há pelo menos quatro dias com a decoração para o Halloween, diz a edição desta sexta-feira (16) do jornal "Los Angeles Times".
   O corpo em decomposição de Mostafa Mahmoud Zayed, de 75 anos, apresentava uma marca de tiro em um dos olhos e estava caído sobre uma cadeira na varanda de seu apartamento, situado no terceiro andar de um prédio, e à vista do resto dos moradores do condomínio.
   A proximidade da festa do Halloween, comemorada no final deste mês, fez os vizinhos pensarem que a cena fazia parte da habitual estética macabra com a qual as casas americanas são decoradas nesta época do ano. Por isso, ninguém chamou a polícia de imediato.
   Algumas pessoas afirmaram que não se preocuparam em alertar às autoridades porque "parecia um boneco de Halloween". Um repórter de uma rede de televisão local que viu a cena antes de a polícia retirar o cadáver chegou a dizer que “não parecia real”.
   Médicos legistas foram avisados sobre o incidente na tarde desta quinta-feira e examinarão o cadáver para saber a causa da morte.
   Daqui para a frente só vai piorar…
   “Mas o que pecar contra mim violentará a sua própria alma; todos os que me odeiam amam a morte.” (Provérbios 8:36)

2 comentários:

glauciasemfalas disse...

Crente em festa das bruxas?
Não faz sentido, existe alguém no lugar errado; ou o lugar certo para alguém errado.

Apologeta disse...

É, cada vez mais a degradação humana piora. Também, queríamos o quê de uma humanidade alienada do seu Criador, palmilhando caminhos tortuosos, seguindo seus corações pecaminosos? É por essas e outras mais que percebo que Deus teve (e tem) total razão ao expulsar o homem do Éden: Então disse o SENHOR Deus: Eis que o homem é como um de nós, sabendo o bem e o mal; ora, para que não estenda a sua mão, e tome também da árvore da vida, e coma e viva eternamente, O SENHOR Deus, pois, o lançou fora do jardim do Éden, para lavrar a terra de que fora tomado. E havendo lançado fora o homem, pôs querubins ao oriente do jardim do Éden, e uma espada inflamada que andava ao redor, para guardar o caminho da árvore da vida.(Gênesis 3:22-24).

"A pior punição para o ser humano nunca foi e não é deixar de gozar dos privilégios do Éden, mas sim, ser expulso da presença de Deus."

Eduardo França, chamado para Evangelista (Efésios 4:11-14)

Apologeta!

Evangelista Eduardo França é autor do DVD: Milagres: De onde eles procedem? (Categoria: APOLOGÉTICA. (À venda nos sites: CACP e MCK). Co-Fundador e articulista do blog Guardian Faith: www.guardianfaith.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails