28 de out. de 2005

Grandes Sinais No Céu

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   Dois meninos de Manaus registraram um fenômeno raro, nesta quarta-feira, na Praia de Ponta Negra: uma tromba d’água que durou dez minutos sobre o Rio Negro. A tromba d’água é idêntica ao tornado - mas se forma, sempre, sobre a água.
   Comentário: Notem até onde estão aparecendo tornados…
   “E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.” (Lucas 21:11)
   Sem demagogia e nem sensacionalismo: não preciso me esforçar para provar o cumprimento das profecias registradas na palavra de Deus... eles só chamam de "raro" para fingir que é tudo muito normal.

Categories: ,

2 comentários:

glauciasemfalas disse...

Tornado no norte e no sul do Brasil. É uma prova de que de DEUS não se zomba, tudo que o homem semear isso mesmo ele ceifará.

Ditado popular: "Quem semaia ventos, colhe tempestades."

Apologeta disse...

Nobre Teophilo, Deus o abençoe grandemente.

Para mim é fantástico como a Palavra de Deus que foi escrita há tanto tempo seja tão atual para nós. Só pode ter sido inspirada por Deus. Uma lástima que pessoas dominadas pelo Maligno, não enxerguem a maravilha que é ser nascido de novo e servo de Deus, percebendo tudo de Sua ótica correta e infalível. Pedro nos mostra o engodo desses homens que discordam e tentam sufocar o que está escrito: Sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores com zombaria andando segundo as suas próprias concupiscências, e dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação. Pois eles de propósito ignoram isto, que pela palavra de Deus já desde a antiguidade existiram os céus e a terra, que foi tirada da água e no meio da água subsiste; pelas quais coisas pereceu o mundo de então, afogado em água; mas os céus e a terra de agora, pela mesma palavra, têm sido guardados para o fogo, sendo reservados para o dia do juízo e da perdição dos homens ímpios. (II Pedro 3:3-7). O que chama a atenção nessa porção da Palavra de Deus é o fato de que as Escritura nos mostra que eles DE PROPÓSITO IGNORAM a verdade de Deus, ou seja, não estão enganados por ignorância/desconhecimento do Senhor, mas sim cumprindo o ditado popular que diz que "o pior cego é aquele que não quer enxergar". Desta feita podemos ver que não é por falta de pregação genuína do autêntico Evangelho, mas sim porque preferem viver na impiedade e prevaricação para com Jesus Cristo e o Evangelho do Reino. Tudo para os tais é normal e rotineiro e faz parte do cotidiano, pois não só querem como ardentemente tentam ofuscar o que está mais do que exposto. Que Jesus Cristo está voltando (João 14:1-3). Urge pregarmos o Evangelho, mas tendo noção de que os ímpios preferem as trevas do pecado do que a luz da Deidade (João 3:19-21).

Que o Autor da vida te conceda bençãos,

Apologeta!

Evangelista Eduardo França é autor do DVD: Milagres: De onde eles procedem? (Categoria: APOLOGÉTICA. (À venda nos sites: CACP e MCK). Co-Fundador e articulista do blog Guardian Faith: www.guardianfaith.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails