28 de out. de 2005

Globo e você... tudo a ver?

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
20051105-beijo1[1]    (Em 20/02/2010) Esta postagem abordava a polêmica causada pela probabilidade de um beijo homossexual entre os personagens vividos pelos atores Bruno Gagliasso e Erom Cordeiro a ser mostrado no encerramento da novela global das oito da época, “América”, de autoria de Glória Perez.
   Os links apresentados originalmente levavam a reportagens publicadas  pelo jornal “O Globo”, porém (como prova de que a imprensa marrom não sustenta o que publica) foram removidos da internet. Seriam eles:
   Restou, sobre o assunto, o link da Folha Online, órgão de imprensa que se não é tão confiável, pelo menos sustenta o que publica:
   Comentário original: As sugestões da nova Sodoma sendo impostas sob o disfarce costumeiro do “moderno”… “retrógrado” é todo aquele que se recusa a aceitar! Eu sou um ultrapassado mesmo…
   … mas tudo isso são só sinais do fim.

2 comentários:

glauciasemfalas disse...

A TV leva a idolatria, beijo homossexual vai virar idolatria também.

Apologeta disse...

Bem caro Teóphilo! Estou aqui em sua primeira postagem de 28/10/2005! Como disse e repito, vou analisar seu blog totalmente. Espero estar à altura de fazê-lo.

Quanto à postagem, o que tenho a dizer é o que já está registrado desde tempos imemoriais na Mente Divina e revelado aos homens à milhares de anos: Homossexualismo é pecado. Homossexualidade é um termo pervertido/aceitável pela sociedade decaída hodierna que visa o afrouxamento dos limites impostos pelo Deus Criador dos Céus e da Terra. Nas palavras do Patriarca e sábio Jó: VISTO que do Todo-Poderoso não se encobriram os tempos, por que, OS QUE O CONHECEM, não veem os seus dias? Até os limites removem; roubam os rebanhos, e os apascentam. (Jó 24:1,2) Aqui vemos o nosso "irmão sofrido" descrever bem o proceder dos ímpios, que, apesar de conhecerem a Deus, não obedecem aos Seus limites. Transgridem suas regras e vivem sem princípios basilares de conduta, dos quais a Palavra de Deus é o único que guia o homem em direção a deidade. Jó continua nos informando: Eles estão entre os que se OPÕEM À LUZ; NÃO CONHECEM os seus caminhos, e NÃO PERMANECEM nas suas veredas. De madrugada se levanta o homicida, mata o pobre e necessitado, e de noite é como o ladrão. Assim como o olho do adúltero aguarda o crepúsculo, dizendo: NÃO ME VERÁ OLHO NENHUM; e oculta o rosto, nas trevas minam as casas, que de dia se marcaram; NÃO CONHECEM A LUZ. (Jó 24:13-16). Nosso amado homem de Deus reflete com clareza, inspirado pelo Espírito, o caráter pérfido e "camaleônico" dos pecadores, demonstrando assim que estes não só desconhecem de fato a luz, combatem a mesma e confessam publicamente que não estão sendo observados. Tais pessoas incrédulas estão cegas no entendimento pelo Deus deste século, Satanás (II Coríntios 4:4). Tal engano se dá por conta do Diabo afagar e promover seus desejos horrendos e libidinosos (Gênesis 3:1-5; Tiago 1:13-16). Por fim, o "homem reto, íntegro, temente a Deus e que se desvia do mal", jorra sabedoria para nós outros por descrever o fim deles que pensam que nada vai acometê-los: A madre se esquecerá dele, os vermes o comerão gostosamente; nunca mais haverá lembrança dele; e a iniquidade se quebrará como uma árvore (24:20). Fazendo coro com ele, Asafe, sábio salmista traz luz à tona mostrando que quando o homem é possuído pelo Espírito percebe o fim dos "amigos dos deleites mais do que amigos de Deus": Até que entrei no santuário de Deus; então entendi eu o fim deles. (Salmos 73:17). Esse é o retrato fidedigno dessa sociedade: Anticristã e Antiteísta que revela suma-negação e afronta a Autoridade Soberana do Monarca do Universo, Deus, O Juiz do Cosmos que através do Seu Amor e Justiça deseja apenas o bem humano, como Criador e Possuidor de toda a existência espiritual e física (Êxodo 34:6; João 3:16; I João 1:5).

Como disse espero estar à altura das postagens.

Deus o abençoe poderosamente em Cristo,

Apologeta!

Evangelista Eduardo França é autor do DVD: Milagres: De onde eles procedem? (Categoria: APOLOGÉTICA. (À venda nos sites: CACP e MCK). Co-Fundador e articulista do blog Guardian Faith: www.guardianfaith.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails