17 de fev. de 2009

Estão Querendo Aparecer...

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   Esses são dois assuntos que fascinam e intrigam a humanidade e que, na verdade, são ambos exatamente a mesma coisa. Minha proposta aqui no blog não é publicar estudos, mas apenas registrar e comentar brevemente assuntos que poderei utilizar no site principal.


   Questão nº 1: Para que os OVNI's atinjam as velocidades descritas comumente por todos aqueles que os observam dentro das leis da física deste universo (ou seja, leis criadas por Deus para tudo o que é material) sua massa inevitávelmente deveria tender a zero... só que nem o ar tem massa zero, então podemos concluir que
   Resposta nº1: OVNI's são manifestações visíveis de coisas ESPIRITUAIS.


   Questão nº 2: Nos relatos de pessoas que tiveram "contato" com esses tais alienígenas, a forma mais comum de comunicação é a tal "telepatia", segundo eles um avanço das características orgânicas do cérebro... só que quem fala sem usar a boca está falando ao espírito, logo
   Resposta nº2: Os alienígenas são manifestações visíveis de seres ESPIRITUAIS.


   Questão nº3: Essa não é nem questão, é afirmação mesmo...
   Resposta nº3: Fantasmas são manifestações visíveis (ou não) de seres ESPIRITUAIS.


   Não vou escrever muito mais do que isso para não "matar" um estudo inteiro que um dia pretendo fazer no site principal, mas quem serve ao Deus vivo, Criador dos céus e da terra, pode muito bem descobrir quem está se manifestando através desses "fenômenos".
   E digo mais: estes fenômenos vão se repetir cada vez com mais frequência até o dia em que eles se revelarão com sua mensagem de paz e de união, fazendo com que a humanidade se una em um objetivo comum. O princípe que virá certamente terá um ótimo relacionamento com eles... até mesmo como se já os conhecesse. Que impressionante...
   Não temos que temer... mas não é por isso que vamos tomar parte na euforia que esses eventos irão causar. Tem um lago quentinho quentinho esperando por todos estes!

   ... eu sei...

2 comentários:

Christiane disse...

Realmente esses assuntos são algo que meche com a mente humana.

Eu posso dizer que já vi algumas coisas desse tipo em minha infância, mais, jamais quiz e nem quero contato e nem tão pouco fazer parte!

O diabo sabe das nossas fraquezas e sabe muito bem como amedrontar alguém que tem uma queda para essas coisas.
Devemos sempre nos revestir com a armadurda de Deus e está cientes de que o fim pra essas coisas é o lago do fogo que arde em enxofre.

Prefiro ficar com a glória que está a me esperar do que ter breves momentos com esse tipo de coisa.

Não esquecendo também que Photoshopp ajuda e muito na criação dessas aparições cinematograficas....
Não tirando crédito dessas imagens,
Teofilo vc já visitou este site www.assustador.com.br?
Lá vc encontrs vários "causos" como esse e alguns mais cabeludos que esse.Vale a pena conferir.

Deus abençoe a todos!

glauciasemfalas disse...

Na minha adolesc~encia corri atrás de ninho de disco voador aqui em Brasília e no DF, fiquei muito triste quando um amigo, que também perdera tempo fazendo isso, me informou que eles não existem, são aparições demoníacas; sei disso desde os meus 17 anos.

Agora esta comunicação mental com espíritos, isso não existe. Vejo esses bichos desde criança, eles falam em som audível.

Só quem se comunica na nossa mente interior, no nosso ser interior é o Espírito de DEUS e entra em contato com o nosso espírito.

Se um espírito que não é o Espírito de DEUS entra em contato com o nosso espírito, logo não temos o Espírito de DEUS habitando em nós.

Related Posts with Thumbnails