12 de fev. de 2009

Elevo Meus Olhos Para Os Montes...

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   Foi uma semana bastante reflexiva. Aproveitei a viagem para escrever um "dossiê" a pedido de meu advogado, narrando as tantas coisas pelas quais tive que passar em vinte anos de carreira.
   Não sei se sou bobo demais, mas há vezes em que escrevo e não consigo conter minhas emoções: termino alguns trechos em prantos... é material bastante pesado, principalmente porque pela primeira vez cito nomes reais de gente que não cometeu heresia, mas agiu de forma tão terrível que apenas a justiça poderá trazer reparação pelos danos que causaram.
  Vou ver se, alterando os nomes, valeria a pena apresentar esse conteúdo de alguma forma... talvez possa auxiliar pessoas que estejam passando por situações parecidas.
   Para tentar melhorar nada como pegar a estrada sozinho, ouvindo uma seleção sonora adequada... cantar, orar, chorar, parar para comer. Como isso me faz bem.
   Amanhã eu volto ao "funcionamento normal".
   Aliás, de onde estava eu acessava rapidamente o blog e publicava os comentários que chegavam. A cada um que decidiu se expressar eu agradeço o apoio e a exposição de suas experiências... estou começando a pensar que esta é uma maneira interessante de encontrar as partes verdadeiras do Corpo de Cristo que estão espalhadas por esse mundo.
   Que Deus abençoe e console cada um de nós que procura a sanidade apenas através de Sua Palavra.

Categories:

1 comentários:

glauciasemfalas disse...

Acredite, o SENHOR é por você, descansa nele, como está escrito em Isaías 30:15"...no sossego e na confiança está a vossa força..."
Queira, aceite a palavra dEle sobre a sua vida.
Eu creio que ELE é contigo

Related Posts with Thumbnails