10 de ago. de 2010

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
faixa-03
   Era inevitável, ainda mais em ano eleitoral, que uma questão como essa chegasse:
   Olá, Teophilo Noturno.
   Recebi esse e-mail, e peço que você me responda, qual é sua opinião a respeito desse e-mail? Existe tanta especulação nesse mundo, que eu não sei quando estão falando sério ou quando é imaginação!
   DILMA, DO PT, TEM SATANISTA COMO VICE
   Olá pessoal! Vamos orar muito por esta eleição: nós somos responsáveis pelo resultado. Sejam conscientes.
   Recebi isto e repasso a vocês: o cristão verdadeiro não deve votar na Dilma! Seja você católico ou evangélico Diga não ao satanismo!!!
   O vice de Dilma, o deputado presidente da câmara Michel Temer, é sacerdote do satanismo. Alguns devem saber que ele é pai do Daniel Mastral, aquele ex satanista que se converteu e depois escreveu o livro Filho do Fogo (e que foi ministrado pela Neuza naquela época).
   Após o ocorrido com a igreja Renascer, Michel Temer mandou um recado a Dra.Neuza, ameaçada de morte por ele, e ela revelou seu conteúdo em uma reunião:
   “Se vocês pensam que o que ocorreu foi erro de engenharia, estão enganados: isso foi apenas o início da profecia! (…) Eu era apenas um mortal, mas Leviatã esta de volta e com ele assumirei o trono (…) a Dilma, sendo afastada pela doença, acaba se cumprindo o que ele disse (…)
   Vocês não podem votar na Dilma!
   Repasse isso para todos que você conhece e peça direção a Deus antes de votar.
   Que Deus te abençoe!
   Obrigada por você sempre responder!
   Fique com Deus.
   Esta questão veio me encontrar em um momento de extremo pessimismo em relação ao que as pessoas “bem intencionadas” podem fazer (e estão fazendo!!) tanto em relação ao mundo quanto no que diz respeito ao evangelho genuíno: levando inexoravelmente para o buraco!
   Para começo de conversa isso tudo é um verdadeiro “disse me disse”: você recebeu um email de alguém que recebeu um email que fala sobre sobre um suposto conteúdo de um recado enviado por um suposto satanista à “doutora” Neuza Itioka e que ela revelou o conteúdo numa “reunião”… e, pior ainda, no final ainda recomenda fazer corrente!!
   Seu dúvida alguma temos aqui o típico comportamento de “spam” ou, pior ainda, coleta de endereços de email: só nessa mensagem que me encaminhou haviam dez endereços de prováveis cristãos (público alvo) de lambuja! Só por isso eu já desqualificaria tal mensagem e nem a passaria adiante, mas pesa aqui o nome da tal “doutora” que em 2005 pude ouvir falando alguns absurdos e já está provado que, em nome de sua “batalha espiritual”, distorce a integridade da Palavra de modo a permitir a inclusão de procedimentos místicos e esotéricos no meio do que deveria ser a Igreja, mas que a cada dia não passa da miserável condição de “empresas eclesiásticas” ou, como ela gosta de chamar, “noiva restaurada”…
   Quanto ao fato do Michel Temer ser ou não satanista, isto vai fazer pouquíssima diferença no final das contas: já tem muito político, pastor, bispo, marketeiro, apóstolo, patriarca (e por aí vai…) trabalhando a serviço de satanás e fazendo de tudo para dificultar que alguns poucos interessados tenham acesso à Verdade.
   Surpreendente seria se alguém se assumisse como satanista publicamente, principalmente alguém com tamanho poder: muita gente iria gostar de saber que suas intenções são as mais liberais, revolucionárias e progressistas que existem neste mundo! É só uma questão de tempo para que esse tipo de coisas se revele…
   De qualquer forma, não gosto da Dilma. Aliás, não gosto do Serra e também não fui convencido pelo suposto “cristianismo” da Marina… e, na verdade, em um país onde direita e esquerda não têm identidade e onde (segundo palavras do atual presidente) até Jesus teria de fazer aliança com Judas, os outros e inexpressivos candidatos são apenas peões em um tabuleiro cujo resultado do jogo já é conhecido:
   "E o sexto anjo derramou a sua taça sobre o grande rio Eufrates; e a sua água secou-se, para que se preparasse o caminho dos reis do oriente. E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs. Porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis da terra e de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso. Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda as suas roupas, para que não ande nu, e não se vejam as suas vergonhas." (Apocalipse 16:12-15)
   "E veio um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo-me: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas; Com a qual se prostituíram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua prostituição." (Apocalipse 17:1-2)
   Não importa quem serão os “reis da terra”, pois sabemos que todos vão se prostituir! Está escrito e profetizado… vão querer discordar da Bíblia?
   Então, tenho recebido muitas mensagens de evangélicos convencidos a votar em uma candidata supostamente “cristã”, mas… vejamos, por exemplo, o que ela diz em relação à união entre homossexuais:
   “Minha posição pessoal não se coloca relevante para o Estado, para políticas públicas. Minha posição pessoal é à luz da minha fé, não tenho como pensar diferente. Em relação a discriminar qualquer pessoa, o Estado não vai fazer isso de forma alguma.”
   Qualquer criança que aprende o episódio da fornalha em que se meteram Sadraque, Mesaque e Abednego entende que eles só foram peservados naquela condição justamente por não terem abdicado de suas “posições pessoais” em favor de uma determinação de Nabucodonosor, ou seja, “o Estado”. Quem não conhece, por favor, vá ler em Daniel 3 e entenda que esse é o exemplo a ser seguido por qualquer cristão genuíno e que, por acaso, foi o mesmo adotado pelo próprio Daniel no capítulo 6 de seu livro.
   Eu, feliz ou infelizmente, procuro agir dessa forma e, por causa disso, alguns têm me chamado de louco ou coisas piores, mas se tiver que depender de aceitar uma “distorçãozinha” na Palavra para ser amigo de alguém ou até mesmo para assumir o cargo de presidente da repúbica… verdadeiramente sou um imprestável.
   Então, acabo crendo que a decepção de ver uma suposta cristã se encontrando com demônios semelhantes a rãs e se prostituindo será muito maior do que se isso for praticado por um suposto satanista…
   Não sou profeta, mas logo no início do ano registrei com exatidão algumas coisas que estão ocorrendo no momento e gostaria de transcrevê-las abaixo:
   É ano eleitoral e pelo simples fato de continuar chamando qualquer pastor com aspirações políticas de canalha sem medo de estar errado, já sou incômodo o suficiente: cansei de me deparar com asseclas enviados para buscar “pontas soltas” por onde possam me atacar.
   Na política é assim: você prova que o cara é satanista, pedófilo, assassino, ladrão e necrófilo e ele se safa das acusações por revelar escandalosamente pela imprensa que você, em um remoto momento do passado, tirou uma meleca do nariz ou jogou um papel de bala no chão… e é isso que estão tentando descobrir sobre mim e que, voluntariamente, vou fornecer a eles em uma das próximas postagens. É só aguardar…
   Recomendo que verifiquem o texto que, na íntegra, acaba se relacionando também a esta postagem. O vídeo ao lado mostra como se comporta a “casta dominante” ao ser confrontada com fatos que lhes escapam ao controle ou, pior ainda, expõem suas incompetências. Percebam que a principal preocupação do presidente é o dano político, assim como a forma “carinhosa” usada pelo excelentíssimo governador para tratar o jovem que o coloca em situação vexatória: “OTÁRIO”!!!
   Aí estão seus líderes, registrados sem maiores edições no vídeo e sem discursos preparados! Devria ficar chocado, mas, particularmente, já estou acostumado a ver gente se comportando dessa forma…
   Dispenso manifestações políticas, sejam elas contrárias ou favoráveis a qualquer um dos participantes e, no final das contas, quem quiser participar desse teatrinho ridículo de enredo sórdido e final totalmente manipulado… fique à vontade!
   Então, concluindo e por desencargo de consciência, indico um texto de Mariel Marra acerca do suposto envolvimento de Michel Temer com o satanismo, mas faço questão de deixar bem claro que considero TODA a política como lixo e sinceramente gostaria de me isentar desse sistema inútil onde todos os concorrentes até podem vir a proporcionar a algum benefício material, mas que impreterivelmente cumprirão seus papéis bíblicos como “reis da terra”.
   Que fique bem claro: a charge utilizada para ilustrar esta postagem não é de minha autoria, mas foi editada de forma a fazer referência ao desconhecido e futuro presidente deste país… creio que o autor deva ter pensado no dragão da inflação no momento da criação, mas acabou sendo de extrema concordância com as profecias bíblicas.
   Que o Senhor Deus dê sabedoria àqueles que buscam pela Verdade, para que saibam discernir dos tantos e quase infinitos enganos que se apresentam por aí nas mais diversas e insuspeitas formas.

Related Posts with Thumbnails