Hit Parade Gospel
Acho que foi por aí que começou esse meu ministério de análise e refutação e a culpa é toda do incompetente e ganancioso que um dia chamei de “meu” pastor, pois além de permitir que enfiassem qualquer música lá na frente da igreja, mesmo quando alertado sobre os fatores de erro preferia não banir a música… porque “agradava os jovens”, especialmente a filha dele, que (só durante estas pesquisas percebi) se julgava a reencarnação em vida da Ana Paula Valadão.
Fiquei surpreso pela descoberta dessa nociva veneração, mas isto provou a mim mesmo que não sou preconceituoso em relação ao "Ministério Diante do Trono": apesar de já ter apresentado muitas das heresias que praticam e propagam, não sou ouvinte de seus trabalhos e algumas das músicas cujo CONTEÚDO sempre foi objeto de total discordância (letra da música x Bíblia) fazem parte de seu extenso repertório sem que eu nem mesmo soubesse!
Essa postagem contém muitos vídeos e pode ser de difícil visualização para aqueles que não possuem banda larga.
As pesquisas para algo que, inicialmente, deveria ser uma simples postagem de final de semana no blog foram se tornando tão mais extensas que o imaginado que, no final das contas, acabaram tendo que se tornar uma análise aqui, no site principal.
Isso, infelizmente, só prova que o "mundo gospel" tem ido de mal a pior... e sem perspectivas de recuperação.
Por favor, continuem lendo o artigo no SITE PRINCIPAL.
Comentários
Postar um comentário
ATENÇÃO!
Fico feliz por você estar desejando registrar um comentário, porém peço que (principalmente caso vá praticar qualquer tipo de retaliação), pense bem antes de fazê-lo:.
1. A partir de 22/07/2011 restringi (no intuito de impedir mesmo) os comentários neste formato (arcaico e nativo do blogger), pois estão relacionados às postagens antigas: o assunto pode até ser atual e pertinente, mas definitivamente não está no centro das atenções do autor.
2. Este formulário só aparece para permitir a leitura dos comentários anteriores... já leu para ver se sua dúvida não foi respondida? Tem certeza que sua pergunta é inédita e exclusiva? Se for, então pode me enviar um e-mail:
teophilonoturno@gmail.com
3. Provavelmente o que você leu foi baseado na Bíblia ou em fatos, NÃO em opiniões pessoais (busque referências bíblicas!!!). Se você "caiu de pára-quedas" aqui não comece a metralhar sem conhecer o posicionamento do autor através de seus outros textos, pois comentários descabidos e sem fundamentação serão desconsiderados!
4. Sem dúvida o texto não contém ofensas pessoais e muito menos palavras torpes (não escreva ofensas, palavrões, bobagens...).
5. Muito provavelmente você vai encontrar sérias dificuldades para apagar seus comentários daqui caso algum dia venha a se arrepender de tê-los feito: meu trabalho é registrar fatos e, depois que você pressionar o botão enviar, suas próprias palavras poderão testemunhar contra você.
Obrigado pela atenção.