O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA, PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.
QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO
"OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM
QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
|
|
Desde que estourou, em 1994, com o “Rap do solitário”, MC Marcinho esteve sempre nas paradas de sucesso. Nos bailes funk, em casamentos e até em festas de bacana. Uma realidade que deve acabar daqui a algum tempo. Marcinho decidiu que vai largar o funk para seguir a carreira de cantor evangélico.
- Sou muito grato a Deus por estar vivo. Ele tem feito muito por mim. Não tenho uma data marcada, mas sei que alguma hora recebo o sinal e vou me dedicar à carreira evangélica.
Dois grandes sustos levaram Marcinho a se aproximar da igreja. Em 2006, ele sofreu um grave acidente na Via Dutra e teve que passar por várias cirurgias na perna esquerda. No mesmo ano, outro susto: bandidos dispararam contra o carro do funkeiro numa tentativa de assalto. Por sorte, nem ele nem sua família foram atingidos.
Depois desses episódios, o MC começou a ver a vida com outros olhos e enxergou
na religião um bom caminho. A mãe dele é missionária e a filhinha de 9 anos já canta na igreja. Hoje, nos bailes, ele interrompe o pancadão para fazer um louvor a Deus.
Marcinho acredita que sua recuperação veio através da fé. Três anos depois do acidente, ele ainda faz fisioterapia para fortalecer a musculatura da perna. O maior desejo do MC é voltar a jogar sua peladinha de fim de semana.
- É disso que eu sinto mais falta. E eu jogo bem, hein! – tira onda o funkeiro flamenguista, que atua no meio-campo.
Gnotícias | 14/09/09
_____________________
Será !? Vou esperar pra vê.
2 comentários:
É meio gospel merece mais um que não consegue vender bem lá fora, vem para o gospel, para ver se não quebra de vez.
cantar musicas evangelicas e facil dificil e sequir a cristo, desde que entre para o evangelho e mude totalmente o modo de cantar; tem pessoas que entram para igreja e ficam cantando o mesmo ritimo de musica isso é ridículo.
Postar um comentário