14 de fev. de 2009

PODCASTeóphilo 01

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   Deu um pouco de trabalho, mas aqui está o meu primeiro podcast:


   Para quem quiser baixar o arquivo e ouvir em seu player, clique aqui.

Categories:

7 comentários:

glauciasemfalas disse...

Você está de parabéns! Fico muito feliz por você. Me fez lembrar de tempos idos em que tanto aprendi através do rádio.
Cheguei até a sonhar em ter um programa de rádio nas madrugadas da cidade onde moro, Sobradinho/BSB/DF; mas fui barrada, e olha que a rádio é gospel e comunitaária, se bem ou mal é de uma das igrejas onde não sou bem vista.
Parabéns mesmo, você não imagina o quanto é feliz por saber e realizar o chamado que o SENHOR DEUS te deu em seu filho JESUS.

José Junior disse...

É o novo "William Bonner" da blogosfera braisleira...rsrs

Brincadeiras à parte.. ficou muito bom.. nós que tentamos escrever, sabemos o quanto é difícil ás vezes expressar sentimento nas palavras... O som ajuda o ouvinte e nesse caso, seu leitor, a perceber melhor as intenções... prefiro copiá-lo num futuro próximo...

Abraço...!

José Junior

Wander Ribeiro disse...

Excelentes esclarecimentos. Ficou muito bom mesmo! Aguardo por outras palavras. Abraço.

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa! Que o Senhor continue a te abençoar nesta sua caminhada.

Em Cristo!

Blog do Jordanny Silva disse...

Muito bom o podcaste.... Que Deus te abençoe!

Anônimo disse...

Rapaz... Desculpa a minha ignorância, mas eu nem sabia o que era um podcast; aliás, eu ainda não sei, rs... Só sei uma coisa: O trem é bão pra rebentá! haha...

Achei muito legal mesmo e deu até vontade de ter um. Tudo bem que meu sotaque arrastado de mineiro e interiorano poderia afastar alguns ouvintes, mas o que pode ser pior do que o teu carioquex cheio de ixxx, exxx, tipo: Deuxxx, Meixxmo, etc? rs...

E se mesmo com esse sotaque de playboy o teu podcast ficou super interessante, tanto que passaram já 12 minutos e eu nem percebi, isso comprova que o que vale e a mensagem, e não o narrador, kkk...

Claro que é tudo brincadeira e você sabe disso. Sou teu amigo e gosto muito desse blog e das tuas postagens. Quanto ao uso do pseudônimo, quanto mais tempo adquiro na blogosfera, mais entendo a viabilidade de se ter um (e olha que só tenho 4 meses blogando...).

Vou aguardar o próximo podcast.

Abraço fraterno,

Leonardo.

Unknown disse...

Olá Teophilo, ouvi o seu 1ºPODCAST, quero dizer que só agora leio os seus comentários, só agora, o estou conhecendo. Fico horas, lendo tudo, e, devo confessar que falta muita coisa para serem lidas.
Só escrevo para confessar que quanto mais leio, mais aprendo, que por sua causa, a minha vida está tomando um novo rumo, creio que estou aprendendo a ser uma cristã e a adorar o Senhor Jesus verdadeiramente. Obrigada,que o Senhor continue abençoando a sua vida e o seu ministério.
Ah! A minha caminhada só está começando e, mais uma vez, obrigada.

Related Posts with Thumbnails