2 de set. de 2010

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   A Censura no Brasil ocorreu por praticamente todo o período posterior à colonização do país, seja ela cultural, seja ela política. De certa maneira, mas sob um aspecto diferenciado, o Brasil ainda possui formas de censura desde a redemocratização.
   No dia 20 de abril de 2010, o Google lançou uma ferramenta que mostra o número de requerimentos feitos pelos governos de diversos países diretamente ao Google ou ao YouTube.
   Intitulada Government requests (requerimentos governamentais), a ferramenta mostra um mapa do mundo com o número de requerimentos realizados por alguns governos para remoção de conteúdo ou obtenção de material de acesso restrito.
   Os dados apresentados no dia do lançamento são de 1º de julho de 2009 à 31 de dezembro de 2009. O governo brasileiro aparece como o que mais enviou requerimentos, tanto para remoção de conteúdo como para obtenção de material restrito.
   Um exemplo da atuação do governo brasileiro é a censura ao sítio euqueroserra.blogspot.com, hospedado pelo Google. Em 16 de junho de 2010, o Ministério Público Eleitoral (MPE) entrou com uma ação contra o Google para que o blog fosse tirado do ar e os autores fossem identificados.
   A alegação foi de que o blog continha propaganda em favor do candidato José Serra. Ação semelhante foi movida contra o sítio amigosdopresidentelula.blogspot.com. Nesse caso, o blog era em favor da candidata Dilma Rousseff.
   O Google pode estar ou não a serviço da NOM. Só tenho uma certeza: muitos dos meus posts tiveram o conteúdo alterado sem o meu consentimento. Mas… porque? Por quem? Com que interesse alguns procuram ocultar fatos reveladores sobre o arrebatamento da Igreja ao público?
   Precisamos defender o acesso a informação e uma imprensa livre de censura, com um jornalismo competente e imparcial.
   Os sinais descritos por Jesus e em outras partes do NT se tornaram fatos e estão sendo objeto de notícia todos os dias. Outros sinais se intensificaram. Jesus está muito próximo! E Satanás procura ocultar os fatos para enganar o mundo com suas mentiras.

Related Posts with Thumbnails