8 de jan. de 2010

Assombroso

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   Já se imaginaram encontrando um irmão gêmeo que passou a vida inteira longe?
   Foi exatamente essa a sensação que tive ao ouvir três mídias do Youtube e nunca imaginei que fosse encontrar alguém com um discurso tão alinhado, tão coerente, tão… eu!
   Conforme ia ouvindo aquelas palavras, ia me impressionando porque realmente a linha de raciocínio, o método de exposição e até mesmo as experiências relatadas são extremamente análogas às minhas e, sinceramente, nunca imaginei que isso pudesse ocorrer.
   Tudo isso só ocorreu por causa de um comentário chegado na última postagem, perguntando se fora eu quem gravara uma série de áudios no Youtube e, por curiosidade, resolvi ir olhar… convido-os a fazer o mesmo:
   Há pouquíssimas variações entre o discurso dele e o meu, mas o número de pontos em comum é muito maior! Sem dúvida esse é um cara que eu gostaria de conhecer… e fica aqui o convite para que entre em contato, pois se ele for olhar tudo o que está escrito no site principal e aqui no blog vai notar que militamos no mesmo exército.
   Postagem curta e extraordinária: só foi ao ar porque fiquei sinceramente impressionado com o fato.
   Tenho saudades de meus irmãos e acho importante relatar que fiquei contente e emocionado com a mensagem que recebi do Danilo contando um episódio em que suas palavras auxiliaram na abertura dos olhos de um jovem cético. Preciso esclarecer ao amado pastor Newton Carpinteiro que verdadeiramente não disponho de recursos para comparecer ao evento dos blogueiros: achei muito bonita a resolução do entrave entre os dois acima citados e não preciso mentir ou ocultar que, mesmo que pudesse pagar para ir, ficaria extremamente ressabiado pela possível presença de elementos daninhos e detratores que também existem no meio blogueiro… pessoas que nada fizeram para provar que não passam de legítimos enviados por satanás e lançadores de bolas de fogo!
   Tenho ânsia de escrever tudo o que me ocorre nos momentos em que o Senhor toca em meu coração e tenho sentido a urgência de concatenar todas as informações que já tentei passar de forma a permitir uma linha de raciocínio mais clara aos irmãos que possam chegar daqui para frente. Imagino que esse material vá virar um livro, mas antes disso preciso tornar reais as promessas de disponibilizar gratuitamente para download a terceira parte de “Os Mecanismos Malignos” e a confecção do DVD contendo a íntegra do documentário.
   Aqui cabe um comentário auto-depreciativo: se meu interesse fosse mesmo fazer fortuna em cima de tudo isso… isso prova a mim mesmo que meu chamado é para um ministério de Verdade e não para ser empresário com técnicas comerciais e de produção. Sempre fui um péssimo vendedor! Aliás, continuo necessitando de auxílio, mas é muito constrangedor ter que ficar pedindo e lembrando isso aos leitores toda hora: tenho trabalhado muito e amanhã, sexta-feira, tenho que colocar pelo menos os rudimentos do site de um cliente no ar.
   Os compromissos que assumi para sobreviver me impedem de dedicar o tempo necessário aos textos e ao ministério: a resposta para a mensagem derradeira da postagem anterior fica adiada para domingo. Pelo menos, de acordo com o que pude ouvir acima, sei que existe alguém aparentemente capacitado a conduzir a bandeira da defesa da fé genuína de uma forma impressionantemente semelhante à que tenho conduzido… até hoje pelo menos.
   Peço que orem por mim, pois há muita dificuldade para executar os passos planejados e pagar as enormes dívidas decorrentes da obra. Não deveria, mas isso tem sido motivo de muita ansiedade e preocupação: não deixo de confiar no Senhor Deus, mas a aflição acaba dando um jeito de lembrar que nos depararíamos com ela neste mundo.
   Que a graça e a paz do Senhor Jesus Cristo permaneçam com todos aqueles que O buscam em espírito e em verdade.

Categories: ,

5 comentários:

Danilo disse...

Nossa Teo! Os audios são mesmo barbaros. Ouvi dois de supetão, volto mais tarde para conclusão! Este eyuu queria conhecer tambem. Ah, voce tem skype... Se tiver me manda. Estou encantado com esta maneira gratis de se falar... KKK

Robson disse...

Muito legal, espantoso. Realmente achei que era você, pois além do discurso ser igual, a voz de locutor também é muito parecida. Fui até no seu podcast pra comparar. Mas eu percebi mesmo que não era você, por causa do seu sotaque carioca carregado, inexistente nesse cara.

E ele tem a mesma idade também? O vídeo é de 2 anos atrás, e ele diz ter 35 anos, hoje ele tem 36, 37 ou 38 anos. A mesma idade sua!

Cara, ele tem que ser seu irmão gêmeo. Vcs foram separados, na infância. Vc tem que encontrar esse cara!

REGINALDO A D SANTOS disse...

Querido irmão, é realmente impressionante, parece contigo POIS É O MESMO ESPÍRITO INCONFORMISTA daqueles que o Senhor Deus tem, aos poucos, despertado pras Verdades Bíblicas antes do Arrebatamento.

Faço questão de postar os mesmos em meu Blog www.jesusvembreve.blogspot.com

Estou me desligando da Madureira, quero SOMENTE o Verdadeiro, Santo e Perfeito Evangelho do Senhor Jesus Cristo e quero levá-lo a muitos, cumprindo o que o Senhor Deus quer, mesmo sendo criticado pelos autoritários mandões que estão na liderança.
Que o Senhor continue a ter misericórdia de nós e nos sustente a cada dia, com sua Graça e Amor.

Rorschach BR disse...

Também acho a voz dessa mala insuportável, mas vejam e ouçam isto:
http://www.youtube.com/watch?v=LH5PsoXmbCU

SINISTRO !!

MkkKK disse...

Olá Téo, que saudade, a graça e a PAZ de JESUS.

Estive a ouvir os áudios, muito bom, realmente lembra você.

Um ponto de reflexão:
Não devemos é claro esquecer de que, todas as coisas estão de baixo do plano e do propósito de DEUS.

Abraços Téo.

Related Posts with Thumbnails