⚠️ 2026: O MANIFESTO FINAL. O Teóphilo Noturno mudou. CLIQUE PARA LER

Jogo dos Erros

   Há pelo menos dois erros na imagem abaixo… consegue identificar?
DoisErros[1]
   Sábado, dirigindo pela Avenida Brasil, acabei visualizando um carro com alguns adesivos deprimentes, típicos de mortos-vivos que desconhecem a Palavra de Deus e acham que estão “abafando” com suas frases de efeito e logomarcas de impacto… veja a transcrição:
  1. Ministério Apostólico Graça e Vida
  2. Malaquias 3:10 – Eu Pratico
   As respostas? Apresentarei em breve, mas, enquanto isso, que tal deixar sua opinião através de um comentário?

Comentários

  1. Prezamado Teophilo,

    A paz do Senhor!

    Encontrei na foto, pelo menos uma palavra que deve ser aplicada na vida dos que desejam estar diante de Deus em verdade: Na placa à esquerda está escrito RETORNO. penso que muitos devem retornar para que possam verificar exatamente como está a sua vida diante de jesus Cristo.

    o Senhor seja contigo!

    pr. Newton Carpintero - servo

    ResponderExcluir
  2. MOrto vivo que além de devorador de cérebros ainda devoram tudo o que está dentro dos bolsos.

    Deve ser o combustível para continuar a se locomoverem.

    Devorar o cérebro alivia a dor da morte, devorar o bolso faz eles se moverem.

    Será que eles guardam o dinheiro recolhido que sobra, que não cabe no bucho deles; será que eles guardam nas meias e na cueca?

    Tem crente aqui de Brasília que guarda na meia, crente SARADO.

    Quem vota em político evangélico é crente ZUMBI.

    Teo, será que a Sofria sabe disso?

    ResponderExcluir
  3. Paz Teo!
    Esse carro deve ser de algum pastor...esse malaquias 3:10 tá muito enrraigado na maioria das pessoas, mas sabe,acho que essas pessoas naun gostam da GRAÇA, não acham ela suficiente, precisam fazer algo mais e pior ainda, gostam de serem aterrorizadas pelo deus deles...
    abraços a tdos.
    no amor de Jesus.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a volta de Jesus no período milenar. Jesus Cristo precisa acabar com tudo que está errado. E vai precisar de 1000 anos para isso!!

    Abraços Teophilo! (ainda aguardo a sua resposta ao meu longo email)
    Cynthia

    ResponderExcluir
  5. Graça e paz Teóphilo.
    Eu ainda não entendi esse negócio de ministério apostólico. Esse negócio de usar versículo bíblico para dizer que através da contribuição é que Deus abençoa, também não concordo. Por exemplo, na igreja que pastoreo nós não falamos em dízimo como regra de receber alguma bênção, e, no entanto, nós temos 100% de dizimistas. As pessoas também ofertam com amor. A nossa igreja não é rica, mas de nada tem falta. Somos uma comunidade feliz vivendo a graça e a misericórdia de Deus em nossas vidas.
    Suba a serra qualquer dia desses e venha nos conhecer.
    Fique na Paz!
    Pr Silas

    ResponderExcluir
  6. realmente tem uns pior que estes dizem assim propriedade de jesus como se fosse nao da pra entender isso mais porem cada um faz como lhe parece bem afinal de maria vai com as outras e que mais tem por ai nao e?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

                              ATENÇÃO!

   Fico feliz por você estar desejando registrar um comentário, porém peço que (principalmente caso vá praticar qualquer tipo de retaliação), pense bem antes de fazê-lo:.

   1. A partir de 22/07/2011 restringi (no intuito de impedir mesmo) os comentários neste formato (arcaico e nativo do blogger), pois estão relacionados às postagens antigas: o assunto pode até ser atual e pertinente, mas definitivamente não está no centro das atenções do autor.

   2. Este formulário só aparece para permitir a leitura dos comentários anteriores... já leu para ver se sua dúvida não foi respondida? Tem certeza que sua pergunta é inédita e exclusiva? Se for, então pode me enviar um e-mail:
teophilonoturno@gmail.com

   3. Provavelmente o que você leu foi baseado na Bíblia ou em fatos, NÃO em opiniões pessoais (busque referências bíblicas!!!). Se você "caiu de pára-quedas" aqui não comece a metralhar sem conhecer o posicionamento do autor através de seus outros textos, pois comentários descabidos e sem fundamentação serão desconsiderados!

   4. Sem dúvida o texto não contém ofensas pessoais e muito menos palavras torpes (não escreva ofensas, palavrões, bobagens...).

   5. Muito provavelmente você vai encontrar sérias dificuldades para apagar seus comentários daqui caso algum dia venha a se arrepender de tê-los feito: meu trabalho é registrar fatos e, depois que você pressionar o botão enviar, suas próprias palavras poderão testemunhar contra você.

   Obrigado pela atenção.

Postagens mais visitadas