⚠️ 2026: O MANIFESTO FINAL. O Teóphilo Noturno mudou. CLIQUE PARA LER

Joguinho da Nova Ordem Mundial

   Passeando pela web encontrei um joguinho que, inicialmente, achei normal como qualquer outro... só que no desenrolar da solução acabei descobrindo uma mensagem bem estranha.
   Como minha intenção não é a de que percam tempo jogando, disponibilizo a solução no final da postagem, mas conforme os fatos vão ocorrendo, podem ser percebidas diversas mensagens completamente "estranhas"... a menos que se queira apresentar eventos ligados à divulgação da Nova Ordem Mundial:
  • Um banco que surge de um bueiro (sujeira? corrupção?) e, mais tarde, se torna um prédio muito alto... o ponto culminante daquele pequeno mundo (sucesso? liderança?).
  • O barbudinho (poder financeiro, Lula ou Fidel?) e o careca (homem aparentemente comum, inclusive sem poder para ter cabelo em toda a cabeça) trocam um beijo homossexual (pacto?) sem a menor necessidade aparente... me lembrou até o show do U2.
  • Após o beijo, o barbudinho estende o tapete vermelho e proporciona a ascensão do primeiro personagem que surgiu (a árvore não conta!) ao ponto mais alto daquele "mundo".
  • O soldado representa as forças militares (opressão), que primeiro entra no subsolo (operações ocultas) e depois usa de recursos tecnológicos (imã) para levar a sociedade industrializada (carro) ao caos (piscina).
  • Cai, do céu, alguma coisa sobre o carro mergulhado no caos (algo vindo de Deus?), transformando-o em um peixe. Isso não faria o menor sentido se o peixe não fosse o símbolo representativo dos cristãos e de Jesus Cristo.
  • Então o homem careca que está no topo do prédio (líder mundial) pesca aquele peixe (domínio, vitória... aniquilação!) e revela sua verdadeira face: o demônio (anticristo)!
   Eis aqui a sequência "correta" para se atingir o final do jogo:
Árvore - Homem Careca - Maleta - Estrada - Tampa de Bueiro - Mesa - Carro - Tela de TV - Homem com Cigarro – Soldado
   A imagem final é aquela na abertura, para que vejam que não há nada oculto... o que acham?

Comentários

  1. Paulo Eduardo
    24/6/2006 2:39
    (http://bobsoparaloucos.spaces.msn.com/)
    Não tenho muito que lhe dizer
    não tenho nenhuma intenção de te ofender ou te puchar o saco.
    Seu trabalho e interesante.
    Acabei entrando em seu site por mera curiosidade. Porque estou me recuperando de uma tentativa de assassinato. Sou muito jovem pra ter recebido um tiro. Brinco com meus amigos falando a eles que talves foi um presente de aniversario por ter completado 18 anos uma semana apos o acontecido, não sou bandido ou muito menos santo o caso e que acabei sendo meio que julgado por uma coisa que fiz ou que irei fazer certo ou errado.Mas voltando ao assunto entrei no seu site por um mero acaso tentava proucurar resposta, encontrei algumas; mas pretendo estudar a bilbia para tirar mais duvida.
    o mundo precisa de criticos desse genero pois o que nos e dado hoje não e o que devemos receber mas sim o que devemos nos desfazer por que no final todos servimos a um só.
    Boa sorte tomara que ninguem te descubra pois o sigilo vale miuto mais porque isso e que deixam os contra mais nervosos e acaba nos fortalecendo.....

    ResponderExcluir
  2. Todos este jogos das trevas tem por finalidade destruir as pessoas, levando-as a ficarem viciadas ma pratica de tais jogos até o ponto de mudarem os seus comportamentos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

                              ATENÇÃO!

   Fico feliz por você estar desejando registrar um comentário, porém peço que (principalmente caso vá praticar qualquer tipo de retaliação), pense bem antes de fazê-lo:.

   1. A partir de 22/07/2011 restringi (no intuito de impedir mesmo) os comentários neste formato (arcaico e nativo do blogger), pois estão relacionados às postagens antigas: o assunto pode até ser atual e pertinente, mas definitivamente não está no centro das atenções do autor.

   2. Este formulário só aparece para permitir a leitura dos comentários anteriores... já leu para ver se sua dúvida não foi respondida? Tem certeza que sua pergunta é inédita e exclusiva? Se for, então pode me enviar um e-mail:
teophilonoturno@gmail.com

   3. Provavelmente o que você leu foi baseado na Bíblia ou em fatos, NÃO em opiniões pessoais (busque referências bíblicas!!!). Se você "caiu de pára-quedas" aqui não comece a metralhar sem conhecer o posicionamento do autor através de seus outros textos, pois comentários descabidos e sem fundamentação serão desconsiderados!

   4. Sem dúvida o texto não contém ofensas pessoais e muito menos palavras torpes (não escreva ofensas, palavrões, bobagens...).

   5. Muito provavelmente você vai encontrar sérias dificuldades para apagar seus comentários daqui caso algum dia venha a se arrepender de tê-los feito: meu trabalho é registrar fatos e, depois que você pressionar o botão enviar, suas próprias palavras poderão testemunhar contra você.

   Obrigado pela atenção.

Postagens mais visitadas