15 de mar. de 2006

Joguinho da Nova Ordem Mundial

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   Passeando pela web encontrei um joguinho que, inicialmente, achei normal como qualquer outro... só que no desenrolar da solução acabei descobrindo uma mensagem bem estranha.
   Como minha intenção não é a de que percam tempo jogando, disponibilizo a solução no final da postagem, mas conforme os fatos vão ocorrendo, podem ser percebidas diversas mensagens completamente "estranhas"... a menos que se queira apresentar eventos ligados à divulgação da Nova Ordem Mundial:
  • Um banco que surge de um bueiro (sujeira? corrupção?) e, mais tarde, se torna um prédio muito alto... o ponto culminante daquele pequeno mundo (sucesso? liderança?).
  • O barbudinho (poder financeiro, Lula ou Fidel?) e o careca (homem aparentemente comum, inclusive sem poder para ter cabelo em toda a cabeça) trocam um beijo homossexual (pacto?) sem a menor necessidade aparente... me lembrou até o show do U2.
  • Após o beijo, o barbudinho estende o tapete vermelho e proporciona a ascensão do primeiro personagem que surgiu (a árvore não conta!) ao ponto mais alto daquele "mundo".
  • O soldado representa as forças militares (opressão), que primeiro entra no subsolo (operações ocultas) e depois usa de recursos tecnológicos (imã) para levar a sociedade industrializada (carro) ao caos (piscina).
  • Cai, do céu, alguma coisa sobre o carro mergulhado no caos (algo vindo de Deus?), transformando-o em um peixe. Isso não faria o menor sentido se o peixe não fosse o símbolo representativo dos cristãos e de Jesus Cristo.
  • Então o homem careca que está no topo do prédio (líder mundial) pesca aquele peixe (domínio, vitória... aniquilação!) e revela sua verdadeira face: o demônio (anticristo)!
   Eis aqui a sequência "correta" para se atingir o final do jogo:
Árvore - Homem Careca - Maleta - Estrada - Tampa de Bueiro - Mesa - Carro - Tela de TV - Homem com Cigarro – Soldado
   A imagem final é aquela na abertura, para que vejam que não há nada oculto... o que acham?

2 comentários:

Teóphilo Noturno disse...

Paulo Eduardo
24/6/2006 2:39
(http://bobsoparaloucos.spaces.msn.com/)
Não tenho muito que lhe dizer
não tenho nenhuma intenção de te ofender ou te puchar o saco.
Seu trabalho e interesante.
Acabei entrando em seu site por mera curiosidade. Porque estou me recuperando de uma tentativa de assassinato. Sou muito jovem pra ter recebido um tiro. Brinco com meus amigos falando a eles que talves foi um presente de aniversario por ter completado 18 anos uma semana apos o acontecido, não sou bandido ou muito menos santo o caso e que acabei sendo meio que julgado por uma coisa que fiz ou que irei fazer certo ou errado.Mas voltando ao assunto entrei no seu site por um mero acaso tentava proucurar resposta, encontrei algumas; mas pretendo estudar a bilbia para tirar mais duvida.
o mundo precisa de criticos desse genero pois o que nos e dado hoje não e o que devemos receber mas sim o que devemos nos desfazer por que no final todos servimos a um só.
Boa sorte tomara que ninguem te descubra pois o sigilo vale miuto mais porque isso e que deixam os contra mais nervosos e acaba nos fortalecendo.....

glauciasemfalas disse...

Todos este jogos das trevas tem por finalidade destruir as pessoas, levando-as a ficarem viciadas ma pratica de tais jogos até o ponto de mudarem os seus comportamentos.

Related Posts with Thumbnails