O Pior Evangelho do Mundo
Teóphilo Noturno — após seis longos anos quase silenciosos e de muita observação — voltou a postar todas as segundas, quartas e sextas… a noite, é claro.
O "Este Mundo Jaz no Maligno" permanece como referência e, inclusive, oportunamente algumas de suas postagens serão transplantadas (com as devidas atualizações) para este novo trabalho, que foi iniciado do zero e terá publicações seriadas, visando facilitar o acompanhamento e melhor compreensão da linha de raciocínio.
Estão todos convidados a conhecer, comentar, seguir e compartilhar "O Pior Evangelho do Mundo".
Muito obrigado pela atenção e que Deus abençoe àqueles que O amam.

Comentários
Postar um comentário
ATENÇÃO!
Fico feliz por você estar desejando registrar um comentário, porém peço que (principalmente caso vá praticar qualquer tipo de retaliação), pense bem antes de fazê-lo:.
1. A partir de 22/07/2011 restringi (no intuito de impedir mesmo) os comentários neste formato (arcaico e nativo do blogger), pois estão relacionados às postagens antigas: o assunto pode até ser atual e pertinente, mas definitivamente não está no centro das atenções do autor.
2. Este formulário só aparece para permitir a leitura dos comentários anteriores... já leu para ver se sua dúvida não foi respondida? Tem certeza que sua pergunta é inédita e exclusiva? Se for, então pode me enviar um e-mail:
teophilonoturno@gmail.com
3. Provavelmente o que você leu foi baseado na Bíblia ou em fatos, NÃO em opiniões pessoais (busque referências bíblicas!!!). Se você "caiu de pára-quedas" aqui não comece a metralhar sem conhecer o posicionamento do autor através de seus outros textos, pois comentários descabidos e sem fundamentação serão desconsiderados!
4. Sem dúvida o texto não contém ofensas pessoais e muito menos palavras torpes (não escreva ofensas, palavrões, bobagens...).
5. Muito provavelmente você vai encontrar sérias dificuldades para apagar seus comentários daqui caso algum dia venha a se arrepender de tê-los feito: meu trabalho é registrar fatos e, depois que você pressionar o botão enviar, suas próprias palavras poderão testemunhar contra você.
Obrigado pela atenção.