18 de ago. de 2009

Teóphilo Subiu No Telhado…

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   … e desceu com um monte de telhas para envernizar!
   Por literalmente a “mão na massa” é algo gratificante, porém exige tanto fisicamente que durante esse mês eu só consegui chegar em casa para dormir: estou com muitas saudades de todos os irmãos que fiz em tantas partes do mundo e só escrevo essa postagem “visita de médico” para que saibam que, apesar das dificuldades, está tudo correndo bem.
   Creio que dentro de aproximadamente duas ou três semanas esta empreitada chegue ao fim e haja condições para que eu possa me dedicar mais ao estudo da Palavra do Senhor Deus.
   Há muito para contar, mas por enquanto deixo apenas um fraternal abraço a todos aqueles que têm orado por mim nesse período de provação: não desisti e nem estou fugindo de meu chamado! O “subir no telhado” do título foi literal!!!
   Que o Senhor Deus seja com aqueles que O amam e buscam verdadeiramente conhecê-lO.

Categories:

15 comentários:

Blogueiros Cristãos disse...

Saúde pra você amigo!

Lucas M Junior

MkkKK disse...

É seu tempo de construir, glória a DEUS por este tempo.

Isto é um aprendizado, construir e edificar; você está edificando sua casa aqui na terra, e é assim no ESPIRITUAL.

Creio que DEUS o está preparando para alguma coisa.

Que a PAZ de JESUS esteja sobre sua vida.
E saudades meu Grande Amigo Teóphilo.

Anônimo disse...

Estamos com saudade Teóphilo!!!
Desce logo do telhado... rsrsrs
Abraços!

Alex disse...

Amado irmão, que Deus continue te abençoando e que em breve você possa trazer alguns estudos para aqueles que verdadeiramente amam a Palavra. Deixo como indicação o site www.sadoutrina.com (se é que o irmão já não conhece) Tem excelentes estudos.
Fraternal abraço. Alex

Anônimo disse...

Que bom teu aparecimento Teophilo N, sinto falta de nossas conversar, tenho muito que conversar contigo, agora a Gláucia sumiu tmb e não deixou aviso, talvez ela esteja magoada comigo. bom de qualquer forma se você teclar com ela pelo MSN

Diz que to sentindo falta dela tmb

Paz e força amado.

Blog do Jordanny Silva disse...

Saudades, meu amigo e irmão...

Que bom que as obras já estão no fim...

Que Deus te abençoe e fortaleça...

A paz do Senhor!

Jordanny Silva

Rorschach BR disse...

Caro Teophilo, fico feliz por vc e aguardo seu retorno,enquanto isso gostaria que vc e os seus leitores avaliassem o trabalho que faço em : www.planetaprisao.wordpress.com
Último post : Cientistas da Computação divulgam nova técnica de “hackear” as máquinas de votação alterando votos com sucesso

Junior Guimarães disse...

Volte mais vezes. Estamos com saudades.
Deus abençõe, um abraço.

Pr. Silas Figueira disse...

Graça e paz Teóphilo. Cuidado para não cair do telhado em dar um mau jeito na coluna (rs). Temos orado por você e pela sua família. Deus é contigo meu irmão.
Fique na Paz!!
Pr Silas

Danilo disse...

Teo! Esta obra de igreja não acaba não???? Acorda pra o blog! Risos. Cheguei bem. Tudo se acertando...

Eliabe Nascimento disse...

A Graça e Paz do Senhor e Salvador Jesus esteja contigo meu irmão!
É bom saber que esses desafios estão sendo superados com bastante tranquilidade,sei o que o amado tem passado, também passei por esses momentos quando estava construindo a minha casa, e ainda não consegui acabar mais já estou nela a mais de 2 anos, graças ao nosso Deus tenho motivos de sobra prá agradecer a ele que é o Rei de reis e Senhor de senhores, meu irmão pode ter certeza que me uno a vários outros irmãos nossos que estão em oração por sua vida e dizer que para tudo em nossa vida ha tempo, Eclesiastes cap.3; vers.1; "Tudo tem sua ocasião própria, e há tempo para todo propósito debaixo do céu".
Fica na paz meu irmão e volte no momento oportuno! Maranata vem Senhor Jesus! Amém.

glauciasemfalas disse...

Fico feliz por você estar bem e dando notícias. É bom subir no telhado, ruim é cair deles.

A USB do meu PC está em guerra com o MSN, estou quase desistindo de remover e intalar MSN novamente.

Por isso fico fora do MSN, mas online por estar lendo os emails do hotmail.

Estou inacessível, mas acompanhando os blogs e dando meus pitacos, como diz o Danilo.

Volta logo, esta guerra está precisando do EXÉRCITO ESTE MUNDO JAZ NO MALIGNO, e com o general.

Exército sem general não sabe para onde vai.

Paz do Senhor para você e seus amados.

Clik Amigoss disse...

Tenhamos esperança no Criador

Pede, determina e segue
Dia a dia, não esquece de alimentar
o que brilha em ti.
Resgata sempre que puderes, um pouco da paz que está em teu coração e com ela celebra e fortifica os teus passos,
as tuas direções.
Descansa no silêncio que pousa em teu ser sempre que teus olhos encontrarem as montanhas,
o nascer do sol...
Sempre que teus ouvidos comungarem com os ventos, com a chuva caindo no mar.
Aprende com a paciência do despertar que é pouco a pouco que tudo vai sendo definido,
que é momento a momento que tudo vai sendo relembrado,
reconstruído e desfrutado.
Não alimenta a pressa que tua mente tem de chegar,
e sim a tranqüilidade que teu coração necessita
para caminhar.
Aprende e aceita, verdadeiramente,
que o que desejas ser-te-á dado, sempre.
Talvez não agora e talvez não da maneira como sonhaste,
mas da maneira como Deus sabe que necessitas, da maneira como Deus sabe que,
assim, serás mais feliz.
Dia a dia, cuida de ti.
Não te castigues fortalecendo a dor, a raiva, a crença na escuridão...
Apenas observa tais estados e sente o que podes aprender com cada um deles,
quais mudanças poderás empreender, e depois deixa-os para trás.
Pede, determina e segue...
O caminho pode parecer longo,
mas àquele que se dedica, dia a dia,
na construção do seu próprio templo,
a este é dado conhecer a alegria de viver apenas o momento, o momento presente.

http://noticiasjornaistv.blogspot.com/

http://curiosidadesdoplantaterra.blogs.sapo.pt/ este é do meu Esposo

Vim fazer uma visitinha e trazer uma linda mensagem
Espero sua visita Idaci

Georges disse...

Tá ralando, hein meu irmão... eu sei bem o que é isso!

Anônimo disse...

A PAZ NO SENHOR JESUS AMADO IRMÃO, QUE O SENHOR JESUS SEJA PRESENTE MAIS E MAIS EM SUA VIDA, AGRADEÇO A DEUS POR TER CONHECIDO O SEU SITE. POIS TEM EDIFICADO A MINHA FÉ E ME AJUDADO A ENTENDER A PALAVRA DE DEUS PEÇO QUE ORE POR MIM E MINHA FAMILIA, POIS ESTAMOS PASSANDO POR DIFICULDADES NA AREA DA SAUDE ONDE SÓ A MÃO DE NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO PODE NOS LIVRAR É UM PROBLEMA COM O MEU PAI OS MEDICOS DISSERAM QUE É CANCER, PEÇO QUE ORE PELA CURA E SAUVAÇÃO DO MEU PAI EM JESUS, POIS ELE NÃO É CONVERTIDO A JESUS AINDA ESTÁ CEGO PELA IDOLATRIA. ORE EM NOME DE JESUS.

Related Posts with Thumbnails