7 de mai. de 2006

O Jejum Insano...

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   O ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Grotinho, se diz cristão… mas faz greve de fome?!
   Já escrevi biblicamente sobre o assunto aqui.
   Abaixo, um trecho do texto de Mario Persona sobre o suicídio:

   Você falou sobre suicídio, dizendo ser uma solução. A Bíblia afirma que "nenhum homicida tem permanecente nele a vida eterna" (1 João 3.15).
   Evidentemente, Deus pode perdoar a um homicida que se arrepende de seu pecado de haver tirado a vida de alguém, mas como alguém pode se arrepender se morrer no próprio ato de tirar uma vida? Quando saimos desta vida não há mais tempo para arrependimento.
   A perdição é eterna e o sofrimento também. O sofrimento que aguarda aqueles que morrem sem se converterem a Cristo é medonho.
   Você acha que seria uma solução? Não, de modo algum, seria apenas arrumar um problema sem solução: uma eternidade de dor e sofrimento.

   Querendo ler o texto na íntegra, clique aqui.

   E você? O que acha dessa atitude de Anthony Garotinho?

5 comentários:

Teóphilo Noturno disse...

J.E.J.
14/3/2007 5:16
(http://joaojej.spaces.live.com/)
Leio seu site a muito tempo, e resolvi mandar essa mensagem; essa é uma noticia que vi recentemente
fiquei chocado..... e resolvi colocar, ela pra voce ler e divulgar, foi no site da uol.com.br

Joao Estevam.


14/03/2007
Contos de fadas homossexuais para estudantes britânicos
Reis homossexuais, mães lésbicas e pingüins gays - esses são os protagonistas de um novo tipo de livro escolar para crianças britânicas. Projeto piloto tem como objetivo gerar tolerância sexual entre os pequenos, mas seus pais não estão gostando

Da Der Spiegel

Era uma vez um príncipe que estava procurando sua futura rainha. Ele foi apresentado a uma princesa, duas princesas... e se apaixonou por outro príncipe. Eles se casaram em uma linda cerimônia e viveram juntos felizes para sempre. Parece uma comédia gay underground? Não é - o texto em questão é de um livro escolar.

Os alunos no Reino Unido aprendem sobre a diversidade sexual e estruturas familiares alternativas desde muito cedo. Um esquema piloto patrocinado pelo Estado em 14 escolas elementares - freqüentadas por crianças de quatro a 11 anos - está gerando problemas por sua mensagem sexual liberal.

Pais conservadores e grupos religiosos temem que histórias como essa, dos dois príncipes apaixonados, possam corromper moralmente as crianças e promover a homossexualidade. "Não me incomodo com o que adultos fazem em consenso mútuo, mas não tenho certeza que isso deva ser imposto às crianças", diz Andy Hebberd, fundador do grupo Organização de Pais.

Os responsáveis pelo projeto, chamado "No Outsiders", dizem que os livros corrompem tanto a moral quanto Cinderela - o amor, não o sexo, está no coração da questão. As crianças não têm problema com isso, mas seus pais sim, diz Mark Jennett, responsável pelo treinamento dos professores. "O problema não vem das crianças, mas da ansiedade dos adultos."

Além de "King & King" (rei e rei), haverá outros livros com pais de mesmo sexo. "Tango Makes Three" (Tango faz três) apresenta um filhote de pingüim com dois pais, enquanto "Spacegirl Pukes" é um livro de fotografias sobre duas mães que enviaram sua filha em uma viagem espacial. Os textos constam da lista recomendada para as crianças nas escolas.

"A coisa mais importante nesses livros é refletir a realidade das crianças. Sou formada em literatura infantil e sei como é poderosa para formular os valores sociais e promover o desenvolvimento emocional", disse a diretora do projeto, Elizabeth Atkinson, ao "The Observer" no domingo (11/3).

Ela acrescentou que livros escolares tradicionais - que não incluem relacionamentos homossexuais - "silenciam uma mensagem social" e podem levar as crianças a serem alvos de provocação na escola mais tarde, se forem homossexuais ou assim consideradas.

Se tiver sucesso, o esquema será estendido por todo o país. Ele conta com um patrocínio de 600.000 libras (em torno de R$ 2,4 milhões) do Conselho de Pesquisa Social e Econômica do governo e tem o apoio do Sindicato Nacional de Professores e Conselho Geral de Ensino.

Enquanto Jennett chama o "No Outsiders" de "vanguarda", Simon Calvert, do Instituto Cristão, acredita que a maioria dos pais ficaria "abismada" com os personagens gays. Ao promover ativamente a homossexualidade nas escolas, o "No Outsiders" está voltando a uma antiga batalha legal, disse ao Observer.

O parágrafo em questão é a seção 28, uma emenda do Ato de Governo Local de 1988 que proibiu as escolas e autoridades locais de "promoverem a homossexualidade" ou sua aceitação como "relacionamento familiar pretendido". O parágrafo foi publicado em resposta a uma publicação escolar chamada "Jenny Lives with Eric and Martin" (Jenny mora com Eric e Martin), que gerou um debate raivoso quando foi publicado, há vinte anos.

Mas os tempos mudaram, e o governo liberal de Tony Blair tem sido muito mais tolerante com a homossexualidade que seus predecessores. A seção 28 foi revogada em 2003 e o casamento homossexual legalizado em 2005. O projeto "No Outsiders" é a primeira tentativa em grande escala de colocar livros sexualmente tolerantes de volta à lista de leitura recomendada às crianças - mas talvez sejam seus pais que precisem de professores de tolerância.

Tradução: Deborah Weinberg

Teóphilo Noturno disse...

marcelomelq
16/9/2006 21:33
(http://marcelomelq.spaces.live.com/)
Teófilo, li o que vc disse sobre essa banda U2 e entendi, diferente de outros admiradores da banda o que vc quis dizer. Apesar de ñ ser ligado a nenhuma religião, acredito em Deus e em Cristo como qualquer outra pessoa que pratique o bem. E tenho pensado que as religiões tem sido um dos fatores que tem separado as raças no mundo, enquanto seu grande papel é o de unir as pessoas. Sobre a história da banda, religiosamente falando se inicia na busca por Deus através do cristianismo. Há um livro que acho que é muito importante pra que se entenda isso que se chama "Walk on - A jornada espiritual do U2". Esse livro mostra que Bono é um roqueiro com atitudes diferenciadas. Enquanto nesse meio muitos disfrutam de orgias, alcool e drogas, Bono tem se preocupado com questões mais espirituais, mostrando em algumas canções todo seu fervor religioso. Se lhe interessar, recomendo o livro e caso tenha oportunidade, procure a tradução de uma música do U2 que se chama "Gloria". Bono tem feito varias citações da Biblia em sua obra e em sua carreira. Esse livro mostra talvez todas elas. Tem feito pessoas refletirem sobre a obra de cristo, pedindo para amar ao seu próximo e pedindo para que essas façam o bem. Ñ podemos esquecer que ele é um roqueiro e isso causa certo espanto às pessoas que tem uma ligação maior com a religião. Bono e sua banda tem pensado na linha: - Porquê ñ devemos discutir religião e politica? Se quisermos mudar o mundo só conseguiremos se começarmos por ai. Voltando a religiosidade da banda, depois de se envolverem profundamente com o cristianismo eles decidiram romper com esse qdo um lider da organização que ele frequentava disse que Deus havia pedido para que o U2 parasse de tocar. Esse ñ é um pedido que se faça a uma banda de rock que dedicou um disco a mostrar a sua religiosidade ao mundo. Eles ficaram aborrecidos com isso e decidiram buscar aquilo em q acreditavam, no amor. Em seu terceiro disco, eles gravaram o Salmo 40 como canção. Se puder analise um pouco mais a história do U2, faça-o pois essa é uma história bonita, ñ é tão vulgar qto parece. E caso queira conversar um pouco sobre religião, me deixe um e-mail: marcelomelq@hotmail.com. Um abraço a vc irmão!!!

Teóphilo Noturno disse...

6137mariza93
11/8/2006 21:40
(http://186410.spaces.live.com/)
Nossa estou estarrecidas dos detalhes que li sobre essa situação, o que leva o homem a prática de tal forma???
Olha , eu sou leiga referente esse Pastor ou Governador , mas realmente foi uma falta de vigiar as suas atitudes, poís nós cristãos , não só devemos orar e jejuar , mas vigiar cada titudes, que vem nos apresentar ,lembra, quando Jesus Cristo foi tentado pelo diabo?
poís então!!!ele jejuava , mas ele vigiava cada passo que ele dava, através da palavra de Deus...
realmente esse pastor é merecedor de orações e talvés orar pela sua libertação...não quero nunca julgar, muito menos critica-lo,mas vamos nos unir e perdoar afinal ele é um ser humano!!!
vou torcer para que ele seja apenas um Pastor, e nem se envolva na política,mas vamos orar ao invés de julgar!!!( afinal Deus perdoa sim!!! mas nunca perdoa blasfemar contra o Espírito Santo de Deus, ah isso não tem perdão, não!!! para Deus )
orkut : ( Mariza Oliveira )

Teóphilo Noturno disse...

Antonio Pretel(sem nome)
13/5/2006 17:18
sera que um suicida , quer governar o Brasil , o garotinho vergonhou o povo evangelico , com esta atitude de suicida , um homem de Deus nao toma esta atitude , seria digno e honroso ao garotinho que iria jejuar , pra que Deus o abençoasse que maravilha seu garotinho , como votar no senhor , com esta atitude

glauciasemfalas disse...

A atitude de Garotinho em jejuar foi totalmente hipócrita.

Sobre a maneira como estão enfiando o homossexualismo nas cabeças das crianças na Inglaaterra, é estarecedor. Estão impondo a transformação de fundamentos.

É certo que a elite do poder, que domina e governa a humanidade é infestada por homossexuais; nunca pensei que eles desceriam para influenciar o homossexulismo debaixo pra cima, pois nada nunca os impediu de serem quem são.

Dever ser uma estratégia para contaminar e transformar o maior número de pessoas em pecadores destinados ao inferno.

Related Posts with Thumbnails