25 de abr. de 2009

Com As Pedras Que Me Atiras…

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
Teóphilo,
   Reparei que no 4º vídeo (da série “Os Mecanismos Malignos”), nos frames de 0:50 a 1:16, aparece a imagem de Jesus Cristo e o narrador alega que “os Deuses” têm controle maligno sobre todas as pessoas.
   Essa parte do vídeo claramente sugere que Jesus é uma entidade maligna que manipula e controla as pessoas e isto é a maior HERESIA que já ouvi na minha vida inteira! Como um cristão pode assistir um vídeo INÚTIL e OFENSIVO como esse e achar interessante?
   Esse Lenon Honor é um tarado!
   Associar “Umbrella” a “vagina”? Fala sério!
   PS: A legenda também não é lá essa beleza, não!

   Olhe bem a imagem: preste atenção no coração externo brilhando e em outros detalhes que NUNCA foram BIBLICAMENTE descritos…
   Seria esta uma representação de Jesus Cristo, o verdadeiro e único Filho do Deus Vivo e Criador do universo? Ou seria este o “Gezuz” católico, aquele que vira menino e fica a maior parte do tempo pregado na cruz dentro dos templos?
   Quando Constantino oficializou o cristianismo como religião oficial, aproveitou para “cristianizar” as imagens dos deuses romanos, correlacionando com elas personagens bíblicos e, dessa forma, infiltrou e incentivou a idolatria onde ela nunca deveria existir.
   Quando veio a reforma, muitos paradigmas foram quebrados, mas alguns conseguiram migrar e contaminaram os protestantes.
   O maior exemplo é que nós também estamos acostumados a associar a imagem acima a Jesus Cristo mesmo não sendo católicos!
    Essa representação em nada difere da Maria / Semíramis / Iemanjá ou ainda Pedro / Apolo... não passam de disfarces demoníacos criados pelo sincretismo e qualquer cristão protestante deveria aprender a nunca prestar qualquer forma de culto ou reverência a elas sob o risco de estar incorrendo na IDOLATRIA!
   Acho incrível como as pessoas são capazes de lançar palavras negativas sobre qualquer trabalho que alguém esteja realizando, principalmente aquelas que se dizem cristãs!
   Este meu trabalho já foi classificado como “bola fora”, “inútil”, “ofensivo”… mas pelo menos estou realizando algo que, no mínimo, faz as pessoas pensarem: seria muito mais fácil se eu estivesse com um site para downloads piratas de música gospel ou então incentivando cristãos a ficaram repetindo mantras satânicos dentro dos templos como suposta “adoração” a Deus… mas, infelizmente, não foi para enganar que recebi meu chamado.
   Realmente a associação de “Umbrella” com “vagina” é bastante chocante, mas dentro da análise do vídeo não deixa de ser uma possibilidade real. Se você não tem maturidade para compreender como o diabo joga sujo e com o subliminar, não deveria estar assistindo!
   Aliás, desculpe se meu simples trabalho de legenda cria tanto desgosto e mal estar, mas não estou obrigando ninguém a acompanhá-lo… não sou “legendador” profissional e realmente não prometi nada extraordinário além da mera compreensão de um documentário.
   Tenho certeza que você seria capaz de fazer muito melhor, mas sei também que odiou tanto o vídeo que não se disporia a perder seu tempo com isso… então, por favor, ache algo válido e interessante para fazer: vá estudar a Bíblia!
   Digo isto porque eu estudo a Palavra E brinco de legendar… e acho que além de analisar e apontar verdadeiras heresias e deturpações mediante o parâmetro bíblico, não saio por aí fazendo críticas destrutivas ou me desfazendo do trabalho e do esforço alheio.
   Questionamento respeitoso eu aprecio e respondo… ofensa inútil e invejosa estou dispensando e, conforme prometi, estou me esforçando bastante para não fazer chocarrices.
   Seja feliz!

7 comentários:

Danilo disse...

Joga no saco e taco no rio! kkkk
Abraçao amigo!

Unknown disse...

Grande Teóphilo!! Cara, cada vez te admiro mais!! Já sou teu fâ e todo dia abro o seu blog, pelo menos umas 20 vezes, pra ver se tem postagem nova! Desculpe te confessar isto, mas como invejo o teu conhecimento bíblico e a forma clara e didática como você escreve! Parabéns pelo seu trabalho maravilhoso e continue a desmascarar estes que nada fazem em prol da verdade - os "analfabetos bíblicos" e ignorantes da palavra de Deus! Dá-lhes, Teóphilo, enfia conhecimento bíblico nesses cabeças de vento!!

Roberto Teixeira Soares Filho
Presidente Prudente/SP

Wander Ribeiro disse...

Não sei se eu teria respondido esse camarada com toda essa paciência... Parabéns pela calma. Eu teria mandado "pastar".

João Paulo Fernandes disse...

Valeu Teóphilo! Continue lutando pelas causas do Reino.

Christiane disse...

Eu estava conversando com uma irmã em Cristo esses dias sobre as mensagens subliminares que existem,sobre como o diabo tem manipulado a midia,e as coisas deste mundo de forma que faz com que algumas pessoas não consigam ver nada de mais em um video de música como Umbrella.
Nossos olhos jão estãi acostumados a ver desenhos como Dragoboll Z,novelas das Indias,e mutantes que acham tudo normal...
Mais é isso que o diabo quer que achemos,que tudo é normal...
E quando vamos ver já estamos dominados por este mundo subliminar.
Pessoas que dizem não existir o sobrenatural ao meu ver estão mortas!principalmente para as coisas de Deus.
Até pq nossa luta diária é contra o sobrenatural que quer nos tirar da presença de Deus!
quando assistir ao video também parei e voltei para ver a imagem do Cristo de aparece,porém quando era criança e me levavam as igrejas católicas lembro-me muito bem de ve-las nos templos católicos.
Então,vi que isso não vai de encontro com a Bíblia e o Deus que eu sirvo vai muito além(Graças a Deus) do que essas igamens!!

Deus te abençoe Teofilo!
não somos perfeitos porém buscamos a santidade.

Uma frase para incrementar sua semana,eu a vi em uma matéria da revista super interessante que falava sobre Deus.não lembro o autor dela,mais quando o lembrar te falo,A frase é essa:

"O homem é sua ignorância criou Deus a sua imagem e semelhança".

Unknown disse...

hahahaha...nao sei se eu teria a tamanha paciencia que vc teve pra responder esse "irmão"....Oseias 04.06 nele Teophilo...
Na paz!
Abraço!

glauciasemfalas disse...

A idolatria e a prostituição caminhavam juntas, ambas faziam parte do culto de adoração dos povos pagãos que existiam na terra de Canaã; e que DEUS mandou que fossem eliminados para que o povo de Israel não se contaminasse com tais costumes.

Related Posts with Thumbnails