5 de fev. de 2009

Aparentam Piedade...

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
Que meigo...   Não gosto muito de repetir postagens que vejo em blogs alheios: acho que se a pessoa postou é dela e pronto!
   É por isso que meus posts não têm data certa para serem "fabricados", pois a cada dia que recebo as notícias vejo quais são relevantes a ponto de gerar algum texto digno de aparecer por aqui.
   Só que hoje vi duas postagens no "Notícias Cristãs", do irmão Márcio Melânia, que me chamaram bastante a atenção e não vou copiá-las, mas não posso deixar de comentá-las.
   A primeira notícia é sobre um cantor "gospel gay" (até isso já existe...) que vai se casar com O seu personal trainer. Fiz questão de por o artigo definido indicador de gênero em maiúsculo para poder esclarecer de cara o conteúdo da notícia divulgada originalmente pelo site "A Capa", pois simplesmente ler a mesma frase sem o artigo não esclarece que o cara vai casar mesmo é com um homem!
   Quero comentar apenas um trecho da entrevista:
   Destaques GLS - Sua música aborda tabus no meio evangélico, como a homossexualidade. Há perseguição ao gênero "gospel gay"?
   Jeff Moraes - Os pastores dizem que sou usado pelo diabo. Eles não querem ouvir ninguém, impõem que estão certos e ponto final. Me libertei da mentira pregada nas igrejas. Sou um servo de Deus sem máscaras.
   Eu não sou pastor e, infeliz ou felizmente, não frequento igrejas (instituição denominacional) a mais de três anos... levando em conta a afirmação do cantor, de certo modo também me libertei das mentiras das igrejas. Isto me qualificaria para poder falar que:
   Ele É SIM usado pelo diabo. Ele É um servo do deus... do deus deste século! E se alguns pastores ainda teimam em dizer isso, permanecendo biblicamente corretos, é porque o dinheiro ainda não comprou (e nunca vai comprar) o acesso à Igreja (corpo de Cristo). Pastor que aceita homossexualismo é enviado por Deus... TESSALONICENSSICAMENTE!
   A segunda "novidade", originalmente publicada no jornal Extra (versão "pobre" d'O Globo, ou seja, o link deve sair do ar em algum tempo...) e republicada na EGO é sobre a suposta conversão de uma das maiores prostitutas glorificadas deste país: Regininha Poltergeist. Há também um vídeo disponível onde a cantor... a atri... a... a... aquela mulher (que só pode ter ganho destaque na mídia através da sua prostituição mesmo) faz declarações até que interessantes. Sugiro que leiam ou assistam agora e depois voltem aqui para concluirmos nossa conversa.
   ...
   Olá! Já voltaram!? Prestaram atenção nos detalhes que me fazem duvidar e fazer pouco da conversão desta mulher? Vou transcrever para não ser mal-compreendido:
   Extra: Mas e o fato de você ter feito alguns filmes pornôs?
   Regininha: NÃO ME ARREPENDO, NÃO. Só que eu eu não posso e não quero mais cantar aquela música "Kátia Flávia" porque fala da Louraça Belzebu.
   No vídeo a declaração mostra mais claramente a mentalidade dessa mulher:
  "Eu não me arrependo de nada. Eu não vou fingir: chegar, falar (voz de choro falso) 'aaah... eu me arrependo de tudo o que eu fiz... agora eu sou outra pessoa...'. NÃO! EU SOU A MESMA PESSOA, entendeu? Só que eu simplesmente não vou mais usar uma personagem..."
   Não sei que tipo de evangelho pregam nessa igreja Bola de Neve, mas certamente não é o da Bíblia, pois se eles conhecessem um pouquinho que fosse da mensagem de salvação, saberiam ensinar a essa mulher as seguintes passagens:
   "E dizendo: O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos, e crede no evangelho." (Marcos 1:15)
   "Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor." (Atos 3:19)
   "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo." (II Coríntios 5:17)
   ... tem muitas, mas muitas citações a mais sobre o arrependimento necessário para que haja a REAL CONVERSÃO no livro de onde tirei estas! De um modo geral, a igreja disse que ela se converteu sem ter falado verdadeiramente sobre uma transformação que realmente nos torna em novas criaturas!
   Quem assistir ao vídeo vai ouvir a declaração sobre finanças que o texto não mostra:
   "Eu gastei meu dinheiro todo! Não soube usar o dinheiro..."
   e, mais no final:
   "... quem quiser me contratar pra algum "evento de Deus" (sic)..."
   Se o mundo não mais se interessa por "carne velha", é só levar essa mesmíssima podridão para o mercado "gospel" que o povo de lá gosta de novidades: ela já admitiu não ter sido transformada pelo evangelho, não ter se arrependido de seus pecados e atitudes passados e, pior ainda, que quer continuar fazendo as mesmas coisas... só que em nome de "deus"!! Sei bem que "deus" é esse dela e dessa igreja que ela entrou...
   Preciso escrever mais alguma coisa? Essa mulher vai ser um sucesso!!! Vai lotar as igrejas com suas "pregações" cheias de "conhecimento" da Palavra!
   São estes que aparentam piedade... mas negam o poder de Deus.
   Só digo mais uma coisinha: E AINDA VAI PIORAR!

4 comentários:

Eduardo Baggi disse...

É...

Essa onda começou com o apóstata Robson Rodovalho e sua "igreja" Sara Nossa Terra, "convertendo" Monique Evans, Leila Lopes, Gretchen... hoje estão aí os frutos...todas grandes ícones no mercado sexual, transformação que é bom, NADA! Duas até pioraram se vendendo publicamente no mercado pornô...

Mas a moda é essa mesmo, querem é mostrar que o "evangelho" deles transforma... Vamos esperar pra ver onde essa aí vai parar... mas já aposto concordando contigo, vai parar no púlpito como grande pregadora, como "pastora", afinal até isso pode né...

Cris Campos disse...

Sabe Téo, na verdade o Jornal Extra é que está correto, pois em sua manchete e notícia expressa o que realmente aconteceu? "Reginha Pol...VIRA evangélica" e " Regininha Pol... se converte à IGREJA EVANGÉLICA BOLA DE NEVE". Que lástima! Se Deus algum dia a conduzir a Jesus Cristo, aí sim ela, e todos, saberão o que é realmente a VERDADEIRA CONVERSÃO, e então ela vai declarar em alta voz: "me arrependo, me arrependo, me arrependo, tenha misericórdia de mim Senhor!" É certo que tudo isso vai piorar, só espero em Deus ter forças para suportar. Graça e Paz amado!

Cofebi disse...

é... é triste a situação da "igreja" de Cristo no Brasil. Recomendo um ótimo livro sobre realmente ser cristão: O Evangelho segundo Jesus, ed. Fiel Autor: John Macarthur Jr. www.editorafiel.com.br
www.cofebi.com.br

glauciasemfalas disse...

Homossexualismo gospel, prostituta gospel: escãndalos praticados dentro da igreja.

Related Posts with Thumbnails